Topo

7 casais de novelas que não conseguiram convencer os espectadores

Comente

Quando um autor escreve uma novela, ele sempre pensa em um casal protagonista, que normalmente tem que chamar a atenção do público não apenas com sua história empolgante, mas também com o amor avassalador que sente.

Diante disso, o que a maioria quer ver nas telinhas é casais que convencem de que realmente estão apaixonados e que vão fazer de tudo para ficarem juntos porque o amor é o que mais importa.

Mas nem sempre é isso o que acontece. Por vezes a história até convence o público, mas a química entre o casal é pior que a de bons amigos. Relembre a seguir os casais de novelas que não convenceram o público. Veja!

Casais pouco convincentes das novelas

Vigílio e Helena

Casais pouco convincentes das novelas

Veja também:

Na novela "Em Família", o casal Vigílio e Helena não conseguiu convencer o público nem um pouco. O amor de Helena pelo marido era algo meio frio, sem contar a falta de química entre os atores, que não conseguiram convencer nem em cenas simples, como por exemplo, nas trocas de carinhos ou no olhar.

Luiza e Laerte

Casais pouco convincentes das novelas

Outro casal da novela "Em Família" que não deu certo foi o formado por Luiza e Laerte, que foi mais um show de frieza, bem diferente da segunda fase da trama, onde Bruna Marquezine passou a contracenar com Guilherme Leicam. Pode ser que a diferença de idade entre os atores tenha pesado na trama.

Paloma e Ninho

Casais pouco convincentes das novelas

Na novela "Amor à Vida", um dos grandes erros da trama foi tentar combinar a personalidade certinha de Paloma com o espírito livre de Ninho. Com isso a personagem vivia sofrendo sem aproveitar os bons momentos da vida, isso sem contar que os atores não passavam a ideia de que estavam apaixonados nem mesmo nas cenas de amor.

Pilar e Maciel

Casais pouco convincentes das novelas

Outro casal que não deu certo foi Pilar e Maciel. Pilar acabou sendo abandonada pelo marido na trama e foi se consolar nos braços de seu motorista, Maciel, que no fim das contas era um aproveitador, mas com o qual ela acabou se casando. O casal se agarrava na trama sem a menor cerimônia, mas era algo seco, sem graça, que deixava explícito o quanto a atuação era ruim.

René e Griselda

Casais pouco convincentes das novelas

Na novela "Fina Estampa", o casal protagonista da trama, René e Griselda, até podia estar morrendo de amores um pelo outro, mas não foi isso o que os personagens passaram para o público. E na trama ainda houveram outros casais também considerados sem química.

Sarita e Alberto

Casais pouco convincentes das novelas

Na novela "Aquele Beijo", o casal René e Griselda também não conseguiu convencer o público pela falta de química. No início da trama eles viviam brigando até que o amor aconteceu, porém, não convenceu ninguém.

Cristal e Tony

7 casais de novelas que não conseguiram convencer os espectadores

O casal Cristal e Tony é considerado por muitos como o casal mais sem graça de todas as novelas já exibidas. Na novela "Estrela Guia", a cantora Sandy atuava mostrando a vida de uma comunidade hippie, mesmo sem muita química entre o casal, os personagens ainda terminaram a trama com um final feliz.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: