Topo

Personagens que não funcionaram muito bem em "A Força do Querer"

4.00 / 5 - 1
Comente

Em sua reta final, “A Força do Querer” já permite algumas conclusões, como por exemplo, a de que a autora Glória Perez criou uma trama com mais acertos do que erros. Exemplo disso é que, com elenco bem menor em comparação a seu antigo trabalho “Salve Jorge ”,a autora conseguiu aproveitar melhor seus protagonistas.

Mas, embora não seja possível negar que a novela “A Força do Querer” sempre foi recheada de personagens marcantes, isso não quer dizer que todos tenham sido um sucesso, longe disso, alguns personagens da trama acabaram amargando um desenvolvimento ruim. A seguir relembramos alguns exemplos.

Personagens que não deram muito certo em "A Força do Querer"

Ruy

Personagens que não funcionaram muito bem em

Para muita gente, já está mais do que claro que Fiuk não se mostrou um grande ator nas oportunidades que teve, mas seu personagem Ruy, em “A Força do Querer” também não colaborou tanto assim. Jovem e mimado que se aproveitava das mulheres, ele enganou Cibele e Ritinha ao mesmo tempo.

Veja também:

Além disso, não demonstrou nenhum respeito pela irmã e nem se importou com seus conflitos. Quando ele descobriu sobre a traição de seu pai, fez juras de “acabar” com a mulher, mas não percebeu que o maior erro foi do pai. O personagem, tem uma profunda ligação com Zeca, mas acaba se transformando em seu inimigo pelo simples fato de ser privilegiado e não saber perder. Que confusão.

Allan

Personagens que não deram muito certo em A Força do Querer Allan

Há muito tempo o ator não aparecia nas tramas de Glória Perez, e a volta de Raul Gazolla às suas tramas foi como treinador de MMA de Jeiza. Mas como a parte da luta da personagem ficou de lado, no fim das contas o pobre Allan também ficou de escanteio. Isso porque Allan não existe fora do mundo da luta, sendo um personagem sem utilidade a partir de então.

Eugênio

Personagens que não deram muito certo em A Força do Querer Eugênio

Eugênio teve um bom começo na trama, mostrando ser um pai dedicado e sonhando em exercer a profissão para a qual estudou, deixando a empresa da família para se dedicar ao seus sonhos, de modo que mesmo não sendo o melhor marido, valorizava a família.

Só que toda essa pose de bom moço se desfez quando ele foi seduzido por Irene. Após trair sua esposa Joyce, o personagem foi piorando, ao passo que se envolvia mais com a amante. Até chegou a querer se separar, mas ao saber que seria pai de novo não teve coragem de lidar com Irene. Com o desenrolar da trama o personagem ainda se tornou machista e um completo "banana". Que fase!

Heleninha e Junqueira

Personagens que não deram muito certo em A Força do Querer

A personagem Heleninha é tão ruim que sua única função é fazer propaganda de novos produtos da emissora, como por exemplo, a estreia de “Cidade Proibida” há algumas semanas. Inicialmente a ideia era colocar a personagem em uma trama interessante, onde os pais não compreendiam o filho por ele ter gostos menos populares.

Só que a relação de Yuri com o celular foi tão beneficiária que ajudou a policia até a incriminar Rubinho. Isso sem contar seu marido Junqueira, que mal abriu a boca durante toda a novela.




Comentários (1) Postar um Comentário

Lulita comentou:

Esqueceram de falar daquela amiga/empregada, Marilda da Ritinha, qual proposito dela na novela??


Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: