Topo

Novo vibrador feminino garante satisfação em até 3 minutos

Comente

Embora existam inúmeros brinquedos sexuais parecidos com uma boca no mercado para que os homens coloquem seus pênis, muito poucos oferecem uma sensação semelhante para as mulheres. É uma besteira típica. Claro que os homens conseguem todos os trabalhos de golpe motorizados que seu membro sexual poderia querer, enquanto as mulheres conseguem alguns poucos momentos de prazer solitária. Sim, os brinquedos femininos são bons e muitas vezes até mesmo divinos, mas você pensaria que os produtos que sugam nossos clítos seriam um grande negócio? Poucos homens se dedicam a trabalhar onde realmente deveriam e acreditam que somente a penetração [e suficiente para que a mulher sinta prazer e tenha orgasmos.

Novo vibrador feminino garante satisfação em até 3 minutos

O prazer na região certa

Existem vários dildos no mercado que estimulam o prazer da mulher com a penetração, porém toda mulher sabe que o real prazer acontece de verdade com a estimulação do clítores, por isso a mais nova invenção veio para mostrar como uma mulher pode sentir, sozinha, esse prazer com um brinquedo que é um simulador de sexo oral de sucção para mulheres. É uma coisa muito nova e há apenas dois atualmente disponíveis - a Fiera Arouser for Her e o Womanizer. Mas ambos tiveram um painel de médicos concordando que eles despertam prazer nas mulheres melhor do que ficar empurrando um vibrador vagina adentro.

A promessa alemã de Womanizer ($ 189 na Amazon) é de que: "A estimulação do clitóris sem toque com ondas de prazer pulsante ofereça um orgasmo agarrador de folhas como nunca antes sentiu", e o que se promete com este brinquedinho é que em até 3 minutos a mulher terá chegado ao orgasmo mais dramático - no bom sentido da palavra - da sua vida.

Veja também:

Conforme explicado brevemente no vídeo acima, ele simula o sexo oral, anexando ao seu clitóris com sua ponta de sucção removível. Tem uma variedade de velocidades, o que significa que é tão bom para as pessoas com órgãos genitais mais sensíveis, como é para aqueles que tem bastante dificuldade em ser estimulada nessa região.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: