Topo

7 artistas da Globo que viraram youtubers

Comente

O Youtube acabou se tornando uma das plataformas mais utilizadas na internet. Nele, qualquer pessoa pode enviar vídeos e ter o seu próprio canal de conteúdo. Com isso, é possível até mesmo se torar um profissional, obtendo uma renda extra, ou até mesmo tornando o trabalho como a principal fonte de renda da pessoa. 

Com isso, muitos famosos que acabaram se tornando conhecidos do grande público em função do seu trabalho na televisão acabaram deixando de lado essa mídia mais convencional para apostar na produção de vídeos para a internet, através de um canal no YouTube. Até mesmo os grandes artistas da Globo acabaram se rendendo. 

Confira alguns artistas da Globo que acabaram se tornando youtubers:

Giovanna Ewbank

Veja também:

Atriz e apresentadora, resolveu deixar de aguardar por novos trabalhos na Rede Globo para investir tempo e dinheiro quase que integralmente nos eu canal no YouTube. A famosa conseguiu angariar milhões de seguidores com seus vídeos, especialmente com suas entrevistas com famosos. 

Carolina Ferraz

Atriz com muitas novelas da Globo no currículo, depois de anos de serviço acabou sendo dispensada. Decidiu começar um canal no YouTube, onde o assunto principal é culinário, fazendo as mais variadas receitas. 

Crias Dias

Outra apresentadora da Globo que começou a fazer vídeos para a internet depois de perder espaço na grade da emissora. Os vídeos começaram a ser feitos logo depois que o contrato com a emissora global, que já durava 13 anos, foi encerrado. 

Mariana Ferrão

A apresentadora acabou ficando bastante conhecida por comandar o programa matutino “Bem Estar”, da Globo. Assim que foi dispensada da Globo, também decidiu investir em um canal próprio na plataforma de vídeos online. Os assuntos abordados geralmente são focados em temas como saúde física e mental, espiritualidade e histórias de superação. 

Otaviano Costa

Não são apenas as mulheres que decidem deixar de trabalhar na televisão para apostar em vídeos no YouTube. O ator e apresentador Otaviano Costa acabou se tornando uma grande celebridade na internet, com um canal que mistura vídeos de variedades, humor e entrevistas. 

Luana Piovani

A sempre polemica Luana Piovani aposta na conversa diretamente com o público como o tema principal do seu canal de vídeos no YouTube. Além de desabafos sobre a vida pessoa, a atriz também utiliza seu espaço para mostrar um pouco do cotidiano dos seus filhos. 

Thais Fersoza

A atriz conseguiu diversos papeis em novelas da Globo. Mas, depois de um tempo, decidiu dar um tempo na carreira artística para se dedicar aos filhos que teve junto com o cantor Michel Teló. Ela decidiu aproveitar o tempo libre para ter um canal no Youtube, onde o foco principal é entrevistas com famosos e profissionais da área da saúde. 



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: