Topo

Paul Tisdale é o pior jogador do "Fifa 15" - Veja o ranking

5.00 / 5 - 1
Comente

Se você é um dos inúmeros fãs do esporte bretão nos consoles de videogame, é provável que em algum momento já tenha jogado o Fifa 15, certo? A nova edição do game chegou trazendo uma série de melhorias em relação à sua versão anterior.

Apesar das novidades, uma coisa não muda: para se sair bem nas partidas continua sendo importante conhecer bem os jogadores de cada time. Diante disso, buscamos sempre apresentar por aqui um panorama completo focando nos jogadores que se destacam em determinados quesitos no game.

Leia também:

E na lista que elaboramos dessa vez, apresentamos os jogadores que você provavelmente não vai querer ver em sua equipe, pois tratam-se dos piores do game. Confira!

Paul Tisdale é o pior jogador do Fifa 15 – Veja o ranking

1 – Paul Tisdale (Exeter City)

paul-tisdale

O jogador maltês Paul Tisdale, já até se aposentou do futebol, no entanto, ele ainda está presente no Fifa 15 para um último vexame na carreira. É dele o posto de pior jogador do game, já que possui índices vexatórios tanto no ataque quanto na defesa.

2 – Piotr Zemlo (Wisla Krakow)

piotr-zemlo

Apenas um pouco melhor que Tisdale – se é que se pode dizer assim – o polonês Piotr Zemlo tem tudo pra ser o pior jogador da próxima edição do jogo, uma vez que o maltês se aposentou.

Ele atua como ala, mas é demasiadamente lento, incrivelmente ruim no fundamento do passe, e péssimo no que diz respeito às finalizações. Curiosamente, como você pôde ver, o nome dele parece ser uma referência à sua condição: Piotr.

3 – Marcus Maier (Admira Wacker Mödling)

marcus-maier

O jogador austríaco Marcus Maier possui apenas 20 anos, então, ainda há perspectiva de melhoras pra ele. Apesar disso, seria otimismo de mais achar que ele pode vir a ser uma das grandes promessas do futebol, e a prova disso é que no Fifa 15 ele não possui nenhum atributo que chega na casa dos 50, possuindo pontuação geral de 42.

4 – Al Ruwaili (Al Orobah)

al-ruwaili

Este é um volante árabe que já possui 30 anos de idade. E nem mesmo a experiência foi capaz de lhe tirar da lista de piores jogadores do Fifa 15. Seus índices são baixos em praticamente todos os atributos, sendo o seu melhor número o 76, no quesito “Equilíbrio”.

5 – Jonas Hebo Rasmussen (Nordsjaelland)

jonas-hebo

Este é mais um jogador de 20 anos que dificilmente será uma estrela do futebol mundial. Dinamarquês, ele figura na quinta posição entre os piores do Fifa 15. Um detalhe curioso é que sua carta acabou ficando valorizada entre jogadores do modo Ultimate Team, talvez em uma espécie de piada entre a comunidade.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: