Topo

Ultimate Team do Fifa 15 ganha cartas especiais do "Time do Ano" - Veja

5.00 / 5 - 1
Comente

A cada ano o modo Ultimate Team do game “Fifa” apresenta as cartas especiais com base nos jogadores que foram destaques da temporada no mundo real. E seguindo essa tendência, o Fifa 15 ganhou então nessa semana as suas cartas especiais com versão aprimorada de cada um dos atletas que compõe o chamado “Time do Ano“.

Ultimate Team do Fifa 15 ganha cartas especiais do “Time do Ano” – Veja

ultimate-team-fifa-15-cartas-novas

Batizado originalmente de “Team Of The Year“, o conjunto disponibiliza as cartas especiais para os jogadores do modo Ultimate Team a partir de pacotes ouro. Mas para conquistá-las é preciso muita sorte e boa dose de tentativas.

Em todo caso, porém, alguns deles podem ser adquiridos em eventuais leilões do game, já que elas são comercializáveis. Vale ressaltar, contudo, que para adquiri-las é necessário desembolsar verdadeiras fortunas no jogo.

Leia também:

Conheça agora os jogadores escolhidos para o “Time do Ano” no Ultimate Team do Fifa 15

Defensores

Manuel Neuer fica no topo da lista dos defensores mais caros, o goleiro do Bayern chega a custar um milhão e duzentos mil moedas. E na segunda posição quem vem é o defensor do Real Madrid, Sérgio Ramos, que custa cerca de 1 milhão.

Depois dele, em terceiro entre os mais caros vem Felipe Lahm, do Bayern, seguido de perto por Thiago Silva, e por David Luíz, este último o mais barato deles, custando cerca de 450 mil moedas.

Jogadores de meio campo

No meio campo os escolhidos foram Iniesta, Dí Maria, e Tony Cross. E como era de se esperar, o preço dos meias também não são nada convidativos, eles chegam a custar quase dois milhões e meio de moeda cada.

Atacantes

Mas fortuna mesmo, quem vale são os atacantes. os escolhidos foram Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, e Robben. No caso do jogador português o preço chega a quase 10 milhões de moedas, enquanto Messi chega a quase 6 milhões e Robben a aproximadamente 4 (milhões).


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: