Topo

Modo Carreira Fifa 15 - Veja quais são os times mais ricos para começar no jogo

4.50 / 5 - 2
Comente

Como de costume, a edição 2015 do popular jogo de futebol da EA Sports chegou trazendo o seu emblemático “Modo Carreira”, que oferece aos gamers a desafiadora possibilidade de gerir (e treinar) um dos inúmeros times disponíveis no game.

E quando o assunto é esse modo de jogo, sabemos que embora existam sempre aqueles que gostam de começar o desafio pelos times mais modestos (para ir conquistando o sucesso aos poucos), há também muitos que preferem iniciar a jornada já em um time milionário, tendo assim liberdade pra investir em grandes estrelas e consequentemente reforçar seus respectivos elencos.

Diante disso, portanto, decidimos apresentar a seguir uma lista que mostra os times mais ricos do Fifa 15, dessa forma, aqueles que gostam de começar o ‘Modo Carreira’ em grande estilo não terão que perder tempo procurando pelo time ideal.

Veja quais são os times mais ricos do ‘Modo Carreira’ no Fifa 15

modo-carreira-fifa-15

PSG

Encabeçando a lista de times mais ricos, o Paris Saint-Germain Football Club, como é originalmente chamado, oferece aos aos jogadores exorbitantes 102 milhões de libras para compras na primeira temporada.

Não obstante, o time é recheado de estrelas que podem ser vendidas por grandes valores. Então, se você quer criar o time dos sonhos o quanto antes, vá de PSG.

Real Madrid

Com 80 milhões de libras para compras na primeira temporada, o atual campeão da Champions League, Real Madrid, ocupa a segunda posição no ranking dos mais ricos.

Isso somado ao fato de o time ter algumas das maiores estrelas do futebol mundial, também coloca o time como uma das melhores opções para para quem deseja um time ‘galático’.

Barcelona

Apesar de não viver seus melhores dias na atualidade, o Barcelona ainda é obviamente uma das grandes potências do futebol mundial, e portanto, não poderia ficar de fora do ‘pódio dos milionários’.

O jogador que optar pela equipe catalã terá à disposição o total de 68 milhões de libras na primeira temporada, além é claro de jogadores do gabarito de Messi, Suárez, Neymar, Daniel Alves, e Iniesta, que podem render verdadeiras fortunas.

Leia também:

Manchester City

Empatado com o Barcelona no que diz respeito ao capital disponível na primeira temporada, o time inglês também possui elenco invejável. Prova disso é que, além dos 68 milhões de libras, o gamer que escolher a equipe pode conseguir altas quantias com a venda de jogadores como Agüero, David Silva, Kompany, e Yaya Touré.

Monaco

Considerado o maior adversário do PSG no campeonato francês, o Monaco também não poupa investimentos. O jogador que optar pela equipe terá à sua disposição o total de 63 milhões para a contratação de reforços a cada temporada.

Não obstante, também é possível fazer um bom caixa extra com a venda de alguns jogadores, que embora não sejam exatamente estrelas, não custam nenhuma bagatela, caso, por exemplo, do Falcão García, que no começo da temporada aparece emprestado ao Manchester United.

Chelsea

Apesar de aparecer apenas na sexta posição no ranking, o time do Chelsea não é nenhum pobretão. Ao todo são disponibilizados 46 milhões para a contratação de reforços, e além disso, há também jogadores como Oscar, Hazard, e Cortois, que podem render uma boa quantia.

Bayern de Munique

Reconhecida potência do futebol Europeu, o Bayern de Munique é outro que não fica pra atrás quando o assunto é capital para contratação de reforços.

O time oferece 45 milhões de libras para o objetivo e ainda conta com um elenco recheado de estrelas que podem render muita grana extra. A lista de grandes jogadores do plantel inclui o goleiro Neuer, grande sensação da posição na atualidade, e outros nomes como Robben, Ribéry e Lewandowski.

Liverpool

Se você não gosta da ideia de começar o ‘Modo Carreira’ com times demasiadamente modestos, mas, também não quer tudo muito fácil, o melhor talvez seja optar pelo Liverpool.

Não é que o time seja exatamente pobre, mas, se comparado com os do topo da lista, ele naturalmente está em desvantagem. Ao todo a equipe inglesa oferece 34 milhões para novos reforços, possuindo em seu elenco alguns jogadores valorizados, como Balotelli, Sterling. e Philipe Coutinho.

Zenit

Com nomes de peso como Hulk, Witsel e Garay, o Zenit Pettesburg está no mesmo patamar do Liverpool no que diz respeito a capital disponível. O jogador que optar pela equipe russa no início do ‘Modo Carreira’ terá à sua disposição o total de 34 milhões de libras para a contratação de reforços.

Manchester United

Outrora soberano no quesito investimento em grandes astros, o Manchester United surge apenas na décima posição do ranking entre os mais afortunados. O time disponibiliza 33 milhões para contratação de reforços, mas, conta com jogadores bons e caros, tais como Rooney, Mata, Van Persie e Di Maria, que podem render uma boa grana extra.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: