Topo

Divulgada a lista com os maiores goleadores do Fifa 15 no "Ultimate Team" – veja

5.00 / 5 - 2
Comente

O Fifa 15 surgiu apenas no final de 2014, no entanto, esse pouco tempo em que esteve disponível foi suficiente para que os fãs do modo “Ultimate Team” fizessem milhões de gols com suas respectivas equipes.

Diante disso, o game ganhou recentemente uma lista que mostra seus maiores goleadores no modo de jogo em todo o mundo. Para o resultado foram considerados os cinco principais campeonatos do jogo, ou seja, La Liga (Espanha), Bundesliga (Alemanha), Seria A (Itália), Ligue 1 (França) e Barclays Premier League (Inglaterra).

O mais curioso do ranking é que ele não traz os nomes dos tradicionais artilheiros dos clubes na vida real, tais como Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, e Ibrahimovic. Isso, no entanto, pode ser explicado pelo fato de as cartas desses jogadores serem caríssimas, de modo que, poucos gamers conseguem adquirí-las.

Leia também:

A seguir você pode conferir quais foram aos dez maiores goleadores do “Ultimate Team” até aqui e quantos gols cada um deles marcou. Veja!

Divulgada a lista com os maiores goleadores do Fifa 15 no Ultimate Team – veja

maiores-goleadores-fifa-15-ultimate-team

  1. Adrián Ramos – Surpreendentemente, o atacante colombiano foi quem mais marcou no “Ultimate Team” até aqui. Ele fez 10,78 milhões de gols.
  2. Daniel Sturridge – Apesar de ser um dos jogadores mais valorizados do “Ultimate Team”, o jogador inglês que ocupa a segunda posição do ranking já marcou 10,27 milhões de vezes.
  3. Loïc Rémy – Na terceira posição, o francês não ficou atrás de Sturridge, ele já assinou 10,25 milhões de gols.
  4. Romero Lukaku – Com preço consideravelmente baixo, o atleta que atua originalmente no Everton costuma ser visto em diversos times da liga inglesa no “Ultimate Team”, e isso, aliado à suas características, lhe renderam a segunda posição do ranking com 7,87 milhões de gols.
  5. Danny Welbeck – O jogador inglês é outra “carta” recorrente em times do “Ultimate Team”. Ele já anotou 7,34 milhões de gols.
  6. Alexandre Lacazette – Imediatamente atrás de Welbeck, o francês que ocupa a sexta posição já anotou 7,31 milhões de gols.
  7. Victor Ibarbo – Segundo colombiano na lista, o jogador que tem na velocidade sua principal característica, já balançou as redes 7,20 milhões de vezes no “Ultimate Team” do Fifa 15.
  8. Karin Benzema – O famoso jogador francês aparece apenas na oitava posição do ranking, tendo assinalado 6,59 milhões de gols.
  9. Diego Costa – Único brasileiro no “Top 10”, o jogador do Chelsea anotou no “Ultimate Team” a mesma quantidade de gols de Karin Benzema, ou seja, 6,59 milhões.
  10. Eduardo Vargas – Rápido e goleador, o jogador chileno é outro dos destaques no modo de jogo. Ao todo o atacante do Queens Park Rangers já balançou as redes 6,5 milhões de vezes.

Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: