Topo

Conheça celebridades que declararam o seu time de futebol do coração

Comente

Existe uma frase muito comum e que costuma ser falada em diversas regiões do Brasil: Religião, política e futebol não se discutem. Independente se as pessoas concordam ou não com o conteúdo e com a ideia principal da frase, ela mostra apenas a força deste que se tornou o esporte preferido da nação, ao mesmo tempo que demonstra que os brasileiros podem ter uma certa dificuldade de conseguir conviver com as pessoas que torcem para times diferentes. 

De fato, o que vai definir se uma pessoa torce ou não para um determinado time são os mais variados fatores. A família acaba tendo um grande impacto, mas existem também questões que envolvem amor e paixão que nem sempre podem ser compreendidas e entendidas de uma forma racional. 

E justamente em virtude dessa falta de racionalidade, muitas pessoas que se tornaram públicas, como celebridades, durante muito tempo evitaram falar publicamente sobre futebol e sobre o seu time do coração, uma vez que isso poderia fazer com que ele perdesse boa parte da sua audiência. Mas, nos dias de hoje, isso mudou completamente e as celebridades passaram a falar mais publicamente sobre o seu time de futebol, o que pode até mesmo ajudar a conquistar um determinado nicho da audiência.

Confira algumas celebridades brasileiras que falam sobre o seu time do coração abertamente:

Felipe Neto

Veja também:

Começando por aquele que se tornou uma das principais celebridades brasileiras da internet, que foi um dos primeiros a realmente fazer grande sucesso no YouTube com seus conteúdos próprios e que abriu caminho para uma série de influenciadores que surgiram posteriormente. Felipe Neto é torcedor declarado do Botafogo e recentemente ele até mesmo se tornou um dos patrocinadores, emprestando dinheiro para o clube para que ele conseguisse contratar novos jogadores para o seu plantel. 

Maisa Silva

Conheça celebridades que declararam o seu time de futebol do coração

A menina que praticamente cresceu diante dos olhos da audiência, começando a fazer programas de televisão quando ainda era muito criança e se tornando uma das grandes estrelas do SBT. Hoje em dia ela continua sendo apresentadora, mas também está trabalhando em outras frentes e se tornou uma grande influenciadora. Maisa torce para o Corinthians e já foi vista diversas vezes assistindo aos jogos do time no Itaquerão. 

Jô Soares

Mesmo que esteja afastado das televisões há alguns anos, Jô Soares ainda segue sendo um dos nomes mais famosos do Brasil. Afinal de contas, ele praticamente estreou o formato de programas de auditório e de entrevistas no Brasil e acabou abrindo caminho para o surgimento de uma série de outros shows no mesmo formato. Por várias vezes, o apresentador confirmou que o seu time do coração é o Fluminense. Mas nem por isso ele deixou de criticar diversas vezes, de forma pública, o seu time.  

Larissa Manoela

Uma das representantes da nova geração de atrizes brasileiras, que conseguiu fazer muito sucesso ao interpretar o personagem Maria Joaquina, no reboot da novela Chiquititas do SBT. A atriz, que hoje também é modelo e cantora, é torcedora do Flamengo. Mesmo que ele seja considerada como uma torcedora mais discreta, uma vez que não costuma ir nos jogos, de vem em quando ela posta alguma coisa na internet afirmando o seu apoio ao time. 

Fátima Bernardes

Os jornalistas constantemente são cobrados pela isenção. Durante muito tempo estes profissionais realmente não podiam manifestar nada em termos de gostos e paixões públicas. Mas, nos últimos tempos, isso está mudando, já que muitos jornalistas se tornam pessoas públicas e as redes sociais ajudam a descobrir os gostos deles. A apresentadora Fátima Bernardes, considerada como uma das mais importantes enquanto era apresentadora do Jornal Nacional, é torcedora assumida do Vasco. No ano de 2014 inclusive ela foi presenteada com o título de Sócio-Benfeitor Remido. 

Gusttavo Lima

Considerado como um dos maiores cantores e representantes da música sertaneja brasileira dos últimos anos, Gusttavo nunca escondeu que é um torcedor apaixonado do time do Cruzeiro. Ele já fez diversos shows vestindo a camiseta do time, mas ele faz isso geralmente quando está longe dos torcedores adversários, até mesmo para não gerar qualquer tipo de confusão e problema. 

Padre Fábio de Melo

Até mesmo os padres que se tornaram famosos começaram a declarar suas paixões futebolísticas nos últimos anos. Padre Fábio de Melo, considerado como um dos mais famosos do Brasil, é torcedor do Cruzeiro. Mas ele revelou que teve que enfrentar problemas dentro de casa, já que a maioria da sua família é torcedora do Atlético-MG. 

Bruna Marquezine

Considerada como uma das atrizes mais respeitadas do Brasil e também uma das mulheres mais bonitas atualmente na televisão nacional, e também uma das ex-namoradas do jogador Neymar, é torcedora assumida do Flamengo. Mas ela também já afirmou publicamente que torce igualmente para o time do Santos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: