Topo

Conheça alguns contos de fada bizarros

Comente

Os contos de fada são pensados como histórias que envolvem uma princesa e uma bruxa, um animal ou objeto falante, um príncipe, um bale, entre outras coisas. Veja algumas histórias macabras do que o feitiço da Fera ou o sofrimento de uma cinderela.

A história do Rato, o pássaro e a salsicha

Conheça alguns contos de fada bizarros

Na história os três personagens eram muito amigos e moravam juntos em uma casa na floresta. Como qualquer um que divida uma casa com alguém cada um tinha uma tarefa para executar.

O pássaro deverá sair e recolher a madeira, o rato era o responsável pelo carregamento de água e acender o fogo enquanto a salsicha cozinhava, e a paz estava naquele lar.

Veja também:

Em um belo dia, um pássaro encontrou um amigo enquanto estava na floresta, este amigo começou a provocar o pássaro e dizer que ele era bobo por fazer o serviço pesado, o pássaro caiu na lábia do amigo e decidiu abandonar seu trabalho.

Ao voltar para a casa disse que não iria mais trabalhar como escravo, e que eles deveriam buscar madeira se quisessem.

No outro dia a salsicha foi buscar lenha e foi pega por um cão, o rato que nunca cozinhou caiu dentro da panela do almoço e morreu. Desesperado o pássaro espalhou madeira por todos os cantos da casa, incendiou o local e morreu.

A Caveira Cantante

Um grande javali tocava o terror em um reino, destruindo tudo por onde passava, o rei desesperado, ofereceu sua filha como recompensa para quem matasse o monstro.

Dois irmãos resolveram fazer o serviço, se dividiram em uma floresta e seguiram caminhos contrários. Em meio a busca o mais jovem encontrou um gnomo e este o presenteou com uma lança mágica para poder achar e matar o javali.

O jovem encontrou o animal e com ajuda da sua arma dividiu o coração da besta em duas partes, ao retornar com o corpo da besta, o garoto encontrou seu irmão que bebia em uma taverna, ao perceber que o mais novo venceu, ofereceu uma taça de vinho para comemorar.

O irmão mais novo ficou bêbado, o mais velho o matou e enterrou embaixo de uma ponte, acabou levando o javali para o rei exigindo a princesa em troca. Afirmou que o irmão morreu em pedaços pela besta.

Ele e sua esposa viveram felizes por um tempo até que um pastor encontrou uma caveira embaixo de uma ponte resolvendo utilizar uma parte do material para incrementar um berrante que estava fazendo, os ossos eram do irmão mais novo.

O pastor encontrou o berrante e soprou uma música sombria, assustado o homem levou o instrumento bizarro para o rei que foi até a ponte e desenterrou os ossos do irmão traído. O assassino foi descoberto, amarrado em um saco e jogado ao mar para morrer afogado.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: