Topo

Confira os destaques da trilha sonora da 3ª temporada de Stranger Things

Comente

Na última quinta feira 04/07 estreou a nova temporada de Stranger Things na Netflix, e como sempre, sua trilha sonora é um dos maiores destaques.

Como a história se passa durante os anos 80, a trilha da temporada é cheia de grandes hits da época, entre alguns nomes podemos citar Madonna, Foreigner, Wham! entre diversos outros cantores. A escolha da trilha além de oferecer grande nostalgia para o telespectador, aparece em momentos interessantes e marcantes, perfeito para o drama que acontece na temporada.

The Red Army Choir – ‘The Red Army Is The Strongest’

A canção que é bastante forte, aponta que os russos estão chegando, e aparece no início do episódio 1 quando o laboratório russo está pegando fogo por conta de situações estranhas que estão acontecendo por lá.

Corey Hart em Never Surrender

Veja também:

Esta é uma canção bonita que envolve o esperado beijo de Mike e Eleven enquanto estão na cama, sendo a primeira cena da temporada com o casal. Aliás a primeira de muitas cenas intrigantes, tristes e engraçadas.

Gentlemen Afterdark – “Open The Door”

Esta música aparece quando nos é apresentado o retorno de Nancy, que acorda atrasada e opta por fugir da janela de Jonathan pela manhã, evitando assim dar bandeira de que ela e o namorado estão dormindo juntos. Uma ironia interessante pois ela literalmente não utiliza a porta para sair.

The Stray Cats – “Rock This Town”

Esta é uma música interessante, que aparece para marcar o verão de Hawkins, em especial quando todos estão na piscina local, incluindo a Sra. Wheeler e outras mães.

The Cars – “Movin’ in Stereo”

A canção é tocada no momento que Heather entra em cena e Billy chega na piscina para o seu turno de salva vidas. Esta cena é uma homenagem a Picardias Estudantis até por trazer a mesma canção na série.

Foreigner – “Hot Blooded”

A canção é tocada no ato onde Billy está assistindo a Sra. Wheeler nadar na piscina e começa inclusive a desejar a mesma, em um típico momento da década de 80, nostálgico não é mesmo?

REO Speedwagon – “Can’t Fight This Feeling”

Uma canção bastante emblemática, aparece em cena onde Mike e Eleven se beijam novamente, enquanto Hopper pratica seu discurso para falar sobre a relação entre os dois.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: