Topo

Conheça 6 estilos de vida diferentes de tudo que vemos por aí

Comente

Certamente o mundo ideal seria se você pudesse viver da forma que quisesse, sem julgamentos. Mas existem algumas pessoas que deixam isso completamente de lado, veja algumas histórias de pessoas que vivem de formas bastante distintas.

O homem que vive como um cachorro

O nome oficial Gary Matthews, é o nome de um homem aposentado que atualmente prefere ser chamado de Boomer e vive como se fosse um cão. Ele gosta de correr por gramados de sua casa, aprecia a ração e ossos artificiais feitos á base de leite. Com 48 anos de idade, ele utiliza uma fantasia de cachorro, late, corre atrás de carros, além de dormir em uma casinha de cachorro que existe dentro da sua casa no interior dos Estados Unidos.

Casal que vive na Era Vitoriana

Para este casal as modernidades não existem, depois de ter ganhado um corselete de seu marido ao completar 29 anos, Sarah Chrisman começou a dizer que sua vida mudou, e que isso ocorria por conta das novas roupas íntimas que utilizava.

Veja também:

Aos poucos começou a usar roupas antigas apenas e em poucos meses se tornou um retrato vivo da era vitoriana. Ela e o casal acabaram por adotar o estilo por completo e fazem de tudo para não se afetar por tendências modernas.

O fiel que carrega uma cruz há 26 anos

Conheça 6 estilos de vida diferentes de tudo que vemos por aí

Lindsey Hamon anda pelo mundo há 26 anos com uma cruz nos seus ombros. Este fiel acredita que sua missão é falar sobre jesus para qualquer pessoa que pergunte ou queira saber, ele já caminhou 19 países do mundo pregando sua palavra.

O universitário que se apaixonou por.... baratas

Um universitário americano Kyle Kandilian, que vive nos Estados Unidos, é totalmente obcecado por estas criaturas nojentas. Há uma estimativa de que pelo menos 200 mil baratas vivam com ele em sua casa, a coleção começou com uma brincadeira, e ele recebe dinheiro por estudos que realiza e venda dos insetos para pesquisadores.

A mulher que queria ser cadeirante

Mesmo sem problemas de saúde, Jannings White dos Estados Unidos, tem o desejo de ser paraplégica, e como não teve esta sorte, vive como se precisasse estar em uma cadeira de rodas, utilizando acessórios em sua perna que permitem que ande também de muleta.

A família que vive nos anos 80

Se você quiser verdadeiros peritos no assunto, pode procurar ajuda de Blair McMillan e sua família, afinal eles vivem como se o tempo não passasse.

Sem internet e tirando fotos com rolos de filme para revelar em lojas de fotografias, a ideia desta família é bastante absurda, tecnologia, não existe na casa dessa família, em sua casa não há nada comprado depois do ano de 1986.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: