Topo

Quer melhorar sua performance sexual? Veja alimentos que podem ajudar

Comente

Mesmo na atualidade ainda existem poucos suplementos capazes de melhorar a vidas sexual masculina, e talvez seja essa a razão pela qual muitos homens acabam procurando o caminho que em tese seria o mais fácil, ou seja, o de recorrer a tratamentos medicamentosos.

O que pouca gente sabe, porém, é que uma dieta rica em determinados alimentos pode fazer maravilhas pela performance sexual masculina, embora isso raramente seja mencionado por especialistas.

Isso acontece porque determinadas substâncias presentes nos alimentos podem ajudar melhorar a quantidade de esperma, amenizar ou até acabar com disfunção erétil e até mesmo melhorar a libido. A seguir você confere alguns desses alimentos que você deveria incluir na dieta para ter uma vida sexual mais saudável.

Veja alimentos que ajudam melhorar a performance sexual do homem

Alimentos que ajudam melhorar a performance sexual

Melancia

Essa fruta docinha e suculenta é rica em citrulina, substância que pode aliviar a disfunção erétil, principalmente se a causa do problema for a pressão arterial alta.

A citrulina é convertida em arginina, que por sua vez estimula naturalmente a produção de óxido nítrico, elemento que tem a função de aumentar o fluxo sanguíneo para o tecido muscular e órgão genital masculino, o que também resulta em melhora na função sexual.

Leia também:

Nozes

Segundo especialistas, um alimento que não deve ficar de fora da dieta masculina é a noz. Isso porque além de melhorar a vitalidade e motilidade do esperma em homens jovens e saudáveis, o alimento também melhora a função endotelial, que é a saúde do forro dos vasos sanguíneos.

Os alimentos que ajudam a melhorar a função endotelial abrem os vasos sanguíneos, por isso podem ajudar na ereção. Não obstante, as nozes também são ricas em ácido alfa-linolénico, antioxidantes e magnésio.

Pêssego

O pêssego além de ser uma fruta saborosa, possui um alto teor de vitamina C, o que se torna uma ótima opção para mobilidade do esperma.

De acordo com um estudo divulgado recentemente, homens que fumaram a maior parte de sua vida e foram considerados inférteis consumiram vitamina C e conseguiram aumentar sua fertilidade. Além disso, a vitamina C reduz o cortisol, que é o hormônio do estresse, capaz de desestabilizar a testosterona.

Chocolate

Muita gente vê o chocolate como um vilão da dieta, no entanto, todas as vezes em que foram estudados os efeitos do chocolate na saúde cardiovascular e diabetes o resultado foi positivo. Diante disso, está mais que permitido comer em quantidade moderada o chocolate amargo sem medo de quebrar a dieta.

Estima-se que o chocolate amargo possa melhorar a circulação, e isso pode se refletir também na circulação de sangue na genitália masculina, aumentando a capacidade de se ter uma ereção.

Verduras

Além de todos os nutrientes que as verduras possuem e que fazem bem ao organismo, as verduras também possuem magnésio, que por sua vez ajuda dilatar os vasos sanguíneos, proporcionando efeito similar ao do famoso viagra.

O aumento do fluxo sanguíneo no órgão genital masculino ajuda o homem a ter uma ereção melhor. Dito isso, procure incluir em sua dieta repolho, couve de Bruxelas, couve, acelga e qualquer outro tipo de verdura que possui folhas verdes, pois elas são as mais ricas em magnésio.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: