Lagostas Grelhadas

Essa receita já foi acessada por 5542 pessoas. Não perca tempo e prepare você também esta deliciosa Receita de Lagostas Grelhadas.
Publicado em

Comente

Esta receita de lagosta grelhada vai fazer sucesso no seu natal, com poucos ingredientes como alguns temperos, porém muito saboroso e vai impressionar a todos. Seguindo corretamente nosso modo de preparo sua lagosta ficará perfeita. Pesquise em nosso site mais receitas de natal para você fazer bonito na sua ceia.

Ingredientes

  • 2 caudas (280 gramas) de lagosta
  • 1/8 de colher de (chá) de pimenta-do-reino branca
  • 1/8 colher de (chá) de alho desidratado
  • 1 colher de (sopa) de suco de limão
  • 1 colher de (chá) de páprica
  • 120 ml de azeite de oliva
  • 1 colher de (chá) de sal

Receita Lagostas Grelhadas


Modo de Preparo

  1. Pré-aqueça a churrasqueira em fogo alto. Esprema o suco de limão dentro de uma tigela pequena e, devagar, acrescente o azeite, misturando bem. Em seguida, adicione o sal, a páprica, a pimenta-do-reino branca e o alho, voltando a misturar tudo. Com uma faca grande, corte as caudas de lagostas ao meio, no sentido do comprimento. Depois, pincele a carne das laterais das caudas com a marinada. Unte levemente a grelha com óleo. Coloque as caudas, com a carne virada para baixo, na churrasqueira pré-aquecida. Asse tudo por 10 a 12 minutos, virando uma vez, e regando frequentemente com a marinada. Jogue fora o que sobrar da marinada. A lagosta estará pronta quando estiver opaca e firme ao toque.

Pronto! Agora, basta saborear esta delícia receita de Lagostas Grelhadas.

Imprimir Receita Imprimir Lista de Compras Enviar Receita por E-mail


Quer colaborar com esta receita?

Participe enviando suas sugestões ou correções. A foto da sua receita também pode aparecer aqui!







Nota: Caso alguma receita cadastrada em nosso site seja de sua autoria e o crédito não esteja determinado, por favor entrar em contato pelo link no rodapé do site.




    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!