Topo

Cebola do Outback perfeita: use esse molde para cortar a "Bloomin' Onion"

Comente

Você já deve ter visto ou até mesmo experimentado aquelas cebolas gigantes e apimentadas do restaurante Outback, e deve ter se perguntado como eles conseguem tamanha perfeição, capaz de deixar a cebola aberta como se fosse uma flor.

Pois saiba que essa é uma receita que faz sucesso no mundo inteiro e não por acaso deixa a maioria das pessoas com a mesma dúvida – Como eles conseguem cortar a cebola dessa forma? É possível fazer isso em casa?

A resposta para os questionamentos é sim, é possível fazer uma cebola exatamente como as vendidas no Outback, para isso, basta ter conhecimento do pequeno segredo de como prepará-las. Na sequência você poderá conhecer algo que muitos acreditam ser o segredodo restaurante Outback para o preparo de suas famosas cebolas.

Leia também:

Cebola do Outback perfeita: use esse molde para cortar a “Bloomin’ Onion”

onion-blossom-maker-cebola-outback

O segredo, ao contrário do que muitas possam pensar, é simples, e não tem nada de inusitado ou inovador. Para que a cebola fique aberta como um a flor, o principal segredo é usar um molde, chamado de Blossom Onion Make, que é uma espécie de forma, onde a cebola é colocada e cortada com a faca pelos vãos que o molde possui, o que já deixa as partes sempre do mesmo tamanho. Depois de cortar a cebola, basta colocá-la em uma tigela com água, dessa maneira, ela irá se abrir como se fosse uma flor, portanto, como você pode ver, nada mais simples que fazer as famosas cebolas do Outback.

Depois que cebola se abrir, bastará deixá-la escorrendo, para que toda a água se esvaia, em seguida, será necessário apenas temperá-la. Normalmente as cebolas do Outback são temperadas com páprica, pimenta caiena e ovo.

Depois de temperar a cebola, o próximo passo colocá-la em uma panela com óleo quente e fritá-la até o ponto de ficar dourada e crocante. Sirva em seguida acompanhada do molho de sua preferencia.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: