Costelinha á Mineira

Essa receita já foi acessada por 14438 pessoas. Não perca tempo e prepare você também esta deliciosa Receita de Costelinha á Mineira.
Publicado em

4.00 / 5 - 2
Comente

Fazer uma boa carne é algo essencial para quem quer ter status de uma boa cheff, se souber fazer uma carne a moda típica de alguma região pode ter certeza que será sinônimo de sucesso gastronômico. Se você quer ser esse referencial de bom exemplo na cozinha, mas ainda não sabe preparar esse tipo de prato, pode se despreocupar, pois você acaba de encontrar uma ótima receita. Aprenda como preparar de modo prático uma costelinha à mineira e surpreenda a todos com os seus dotes culinários.

Ingredientes

  • 2kg de costela de porco
  • meio copo americano de alho batido no oleo
  • 1\2 colher(sopa)de sal
  • 1pitada de pimenta-do-reino
  • 1litro de oleo
  • 1copo americano de agua.

Receita Costelinha á Mineira


Modo de Preparo

  1. Corte a costela em pedaços e tempere com alho,sal e pimenta-do-reino.Deixe no tempero por uma hora.coloque na panela um litro de oleo,um copo de agua e a costela para cozinhar.Deixe em fogo baixo por 40minutos até evaporar a agua e frite em seguida,com o proprio oleo que usou para o cozimento da costela.deixe ficar dourada e sirva.

Pronto! Agora, basta saborear esta delícia receita de Costelinha á Mineira.

Imprimir Receita Imprimir Lista de Compras Enviar Receita por E-mail


Quer colaborar com esta receita?

Participe enviando suas sugestões ou correções. A foto da sua receita também pode aparecer aqui!







Nota: Caso alguma receita cadastrada em nosso site seja de sua autoria e o crédito não esteja determinado, por favor entrar em contato pelo link no rodapé do site.




    Comentários (1) Postar um Comentário

    cleo comentou:

    muito chic