Teresa chora e Arthur pergunta o motivo. - Resumo de Teresa

Capítulo de 17/04/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Ela responde que é porque uma etapa muito feliz de sua vida está acabando, tudo isso porque ela se meteu com outro homem e pediu o divórcio. Arthur diz a Teresa que Fernando nunca será capaz de amá-la como ele fez, mas já é muito tarde para arrependimentos.

Fernando, com ciúmes, vai atrás de Teresa. Arthur o diz que se ele confia em Teresa não precisa temer nenhuma aproximação entre eles.

Aurora e Aída chegam à casa de Genoveva com policiais. Ao ver o bebê Aurora diz que é Rodrigo, filho de Esperança.

Eles comunicam Esperança e ela diz que o pai do menino o roubou dela. Aurora diz a polícia que eles devem esperar que Rubens e Genoveva voltem, para que não fujam.

Teresa diz a Regina que ela e Fernando estão apaixonados e vão se casar. Regina diz que com amor e vontade tudo se pode, coisa que não haviam em sua relação com Arthur.

Ela diz que não acredita que a filha poderá ser feliz, tendo destruído a vida de duas pessoas tão boas, como Arthur e Luisa. Rubens chega para buscar Esperança e a adverte que se ela não for com ele, jamais voltará a ver seu filho.

Chegam Renan, Aurora e Aída para impedir que Rubens leve Esperança. Rubens pretende que Aída também fuja com ele.

Ela diz que não o ama mais. Rubens consegue escapar e pede a Genoveva que se encontre com ele para irem juntos.

Mariano é solto e diz a Aurora que agora valorizará ainda mais sua liberdade. Teresa procura Arthur, diz que o ama e implora que ele não fique com Lúcia, pois ela o fará muito mal.

Arthur pede a Teresa que não seja tão vaidosa, e que ela deve amar a Fernando. Teresa diz que não pode amar Fernando, pois só sabe amar Arthur.

Eles se beijam.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!