Teresa está decidida a reconquistar Arthur. - Resumo de Teresa

Capítulo de 19/04/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Regina diz a Joana que pode superar a morte de Rosinha e a de seu esposo, mas que não saberia viver tendo o desprezo de Teresa. Joana chora e responde que a dói aceitar que sempre teve razão, que Teresa se envergonha de todos, justamente daqueles dos quais ela só recebeu amor.

Regina, chorando, diz a Aurora e Mariano que Teresa disse á repórter que seus pais estavam mortos e que Joana era sua babá. Teresa procura Arthur para lhe dizer que não vai se casar com Fernando, pois o ama.

Ela destaca que agora já tem o dinheiro para que eles vivam muito bem, como merecem. Arthur, fora de si, diz que esse dinheiro é de Fernando.

Arthur expulsa Teresa e pede a ela que busque outro homem para que juntos desfrutem desse “roubo”. Fernando, chorando, diz a Oriana que ela sempre teve razão, pois Teresa ficou com metade de sua fortuna.

Rubens é assassinado na cadeia e Teresa sem nenhuma consideração o informa a Aída. Teresa diz a Mariano e Aurora que sabe que eles vão se casar e pergunta quando eles vão a mandar o convite.

Aurora diz que depois do que ela fez a Regina e a Joana não deseja mais voltar a vê-la. Aurora ainda diz que Teresa perdeu duas mães e dois amigos, e pede que ela nem pense em dar as caras na igreja.

Fernando procura por Teresa e pede que fique com tudo, mas que o deixe. Teresa o pede que assuma sua realidade como homem.

Ela diz que jamais poderia estar ao lado de um homem fraco e, se ele deseja reaver seu dinheiro, se verão nos tribunais. Esperança descobre que Teresa tirou a fortuna de Fernando e a recrimina.

Teresa a diz que não quer tratar de nada na vila, pois ela já é de outra realidade e nível. Arthur sofre um acidente e fica em estado grave.

Lucia proíbe Teresa de se aproximar de Arthur. Regina e Joana dizem a Teresa que assim como ela se envergonha de sua origem humilde e de sua família e amigos, eles também se envergonham dela, e não desejam voltar a vê-la.

Luisa diz a Fernando que vai ter um filho, mas só o avisa e por ele ser o pai. Ela afirma que não quer nada para ela, apenas para seu filho, pois sua traição a decepcionou muito.

Porfírio diz a Jonhy que comprovou que ele ama sua neta. Aída diz a Teresa que agora todos já sabem quem é ela na verdade, e que perdeu o carinho de todos que a amavam.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!