No dia seguinte, muito cedo ela se dirige ao lugar do acidente com a policia para procurá-lo. - Resumo de Teresa

Capítulo de 24/04/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Alguns moradores resgatam Arthur, um deles vai ao povoado mais próximo para avisar a polícia. Mais tarde a polícia recebe a mensagem.

Teresa pede um helicóptero para resgatá-lo. Fernando assegura Oriana que vai cuidar dela até que se recupere e lhe pede perdão, lhe diz que juntos seguirão em frente.

Mayra e Aída recolhem as cinzas de Rubens, elas choram pelo final que teve. Ramon dá os pêsames.

Mayra pega Rodrigo no colo. Esperança permite.

Teresa chega ao lugar onde está Arthur com o helicóptero, imediatamente o transferem ao hospital. Lúcia informa a Luísa que Arthur sofreu um acidente e lhe pede que volte o antes possível.

Teresa implora a Mariano que salve Arthur custe o que custar, ele diz que não se trata de dinheiro, mas sim que reaja e informa que as possibilidades de que sobreviva são poucas. Teresa entra no quarto no hospital, pede a Arthur que não morra e lhe assegura que o ama mais que qualquer coisa no mundo, nesse momento chega Lúcia e exige que vá embora do hospital, lhe assegura que Arthur já não a ama.

Teresa sai do quarto. Mais tarde Luísa pede a Lúcia que lhe diga como seu irmão está, esta lhe dá os pormenores de tudo o que aconteceu.

Todos na vila preparam uma festa surpresa para Joana pelo seu aniversário, ela se alegra e agradece, nesse instante chega Teresa. Regina lhe pergunta o que faz ali, lhe diz que como ela disse que não tinha mais pais, já não tem mãe e lhe pede que vá embora e não volte nunca.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!