Regina conversa com Mariano e Aurora e diz que Teresa a negou diante dela, lhe diz que jamais acreditou que fosse capaz de tanto. - Resumo de Teresa

Capítulo de 22/04/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Regina, chorando, diz a Aurora e Mariano que Teresa disse á repórter que seus pais estavam mortos e que Joana era sua babá. Mais tarde Roberto consola Joana pela atitude de Teresa, ela se sente mal, pois jamais pensou que seria tratada assim, nesse momento chega Aurora e lhe diz que ela é sua filha e a abraça.

Teresa está certa de que cedo ou tarde convencerá Arthur de que voltem. Genoveva está na cadeia, as outras presas a aborrecem e cortam seu cabelo.

Na cadeia de homens, os presos continuam aborrecendo Rubens, um deles lhe diz que não o perdoa por matar Nico e o apunhalam. Oriana continua no hospital, Fernando entra no quarto e lhe diz que tinha razão, pois Teresa é a pior das mulheres, pois já não vai se casar com ele, porque tudo o que lhe deu já vendeu, lhe informa que ficou com a metade de sua fortuna.

Teresa vai à casa de Aída para dizer que Rubens morreu, a moça se recusa a acreditar e diz que Teresa não vale nada, pois até da morte zomba, nesse momento chegam Mariano e Aurora, Teresa lhes pede o convite para seu casamento, mas eles deixam claro que não será bem recebida e não querem voltar a vê-la.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!