Aurora ainda diz que Teresa perdeu duas mães e dois amigos, e pede que ela nem pense em dar as caras na igreja. - Resumo de Teresa

Capítulo de 23/04/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Arthur vai à vila e diz a Joana e Roberto que sente muito o que fez, ela diz que está profundamente entristecida e decepcionada, Arthur lhes dá a boa notícia de que já está fazendo todo o possível para que possam adotar um filho. Fernando procura Teresa para recriminá-la por ter vendido suas empresas, ela diz que fez isso pelos dois, pois quer que se acerte com sua mãe.

Ele lhe pede não o deixe, ela diz que não tem dignidade e assuma a situação como um homem e lhe diz que não se faça de vítima e lhe pede que vá embora. Esperança escuta a conversa e ela também reprova que tenha tirado o dinheiro do rapaz.

Teresa diz que tem que tentar que Arthur volte ao seu lado, mas Esperança lhe diz que é impossível. Teresa a diz que não quer tratar de nada na vila, pois ela já é de outra realidade e nível.

Arthur sai de viagem, enquanto dirige, ele se lembra de tudo o que viveu com Teresa, de repente sofre um acidente e sai da estrada ficando inconsciente e muito ferido. A polícia procura Teresa para informar que Arthur sofreu um acidente, mas não encontraram o corpo de seu ex-esposo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!