Arthur e Teresa se beijam. - Resumo de Teresa

Capítulo de 18/04/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Ele a diz que já estão divorciados e diz que não vai mais usar o anel do casamento, mas o jogará no lixo, assim como Teresa fez com a relação que existia entre eles. Irônico, ele diz a Teresa que pode buscá-la na noite anterior ao casamento com Fernando, para que façam o mesmo que ela fez com Mariano antes deles se casarem.

Mariano pede a Heitor a mão de Aurora. Heitor aceita porque sabe que Aurora o ama, mas espera que desta vez ele faça valer esse amor e a corresponda.

Teresa diz a Fernando que já está divorciada de Arthur. Ele a pede que adiantem o casamento.

Teresa diz que não, pois quer que toda a gente importante da sociedade assista a essa cerimônia. Teresa, astuta, consegue que Fernando coloque todas as empresas em seu nome, dizendo que só assim ele estará livre da influencia de Oriana.

Teresa procura Oriana para pedir lhe, pela última vez, que a aceite como nora, pois juntas podem fazer grandes negócios. Oriana responde que prefere estar morta.

Oriana pede a Fernando que não se case com Teresa, e cancele todos os poderes que a deu sobre suas empresas. Fernando responde que não deseja voltar a ver Oriana.

Neste instante, ela tem um derrame cerebral. Rubens culpa Teresa por tudo o que aconteceu.

Ele acaba apreendido pela polícia. Teresa, diz a Oriana que é a única dona de todos os bens de Fernando, mas jamais a abandonará.

Ela diz que levará a futura sogra a sua casa para poder cuidá-la melhor. Regina tenta convencer Teresa para que ela não se case.

Teresa responde que já decidiu e até uma importante revista já a prometeu a capa da próxima edição para seu casamento. Regina e Joana choram decepcionadas porque Teresa as tratou como empregadas diante do jornalista.

Teresa, cínica, diz a Fernando que vai fazer o gosto de Oriana e não irá mais se casar com ele. Desolado, Fernando diz que Oriana sempre teve razão.

Teresa responde que ele fez o mesmo com Luisa, ao se dar conta que não a amava.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!