Teresa diz a Oriana que com Fernando pode ter muitos milhões. - Resumo de Teresa

Capítulo de 16/04/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Sendo assim, espera que sua oferta seja muito generosa, ou não irá perder sua oportunidade de ouro junto a ele. Porfírio vai ser operado e Paty o procura para dizer que o ama muito.

Mariano diz a Aurora que a ama, mas se sair da prisão não se casará com ela. Ele pede para que ela não volte a cadeia, pois podem desrespeitá-la por lá.

Aurora responde que irá onde Mariano estiver, pois o ama. Mariano agradece a Teresa por sua ajuda, mas pede que ela não continue, pois poderá ter problemas com Fernando.

Teresa responde que Mariano foi seu primeiro amor e mesmo que eles estejam com outras pessoas, sempre irá desejar que ele esteja bem. Mariano recebe a notícia de que irá ser transferido para o presídio municipal e tem uma crise nervosa.

Arthur diz a Mariano que prometeu ajudá-lo e o fará. Esperança recebe uma intimação para depor perante o juiz.

Rubens a adverte que não diga nada de sua relação com Genoveva ou seu filho morrerá. Arthur diz a Lucia que Teresa não se apresentou para assinar o divórcio.

Lucia responde que Teresa não o fez, pois teve raiva de tê-los visto se beijando. Mariano termina seu compromisso com Aurora e pede que ela seja feliz.

Fora de si, ela o esbofeteia. Teresa põe Oriana em evidência, deixando transparecer que ela ofereceu dinheiro para que se afastasse de Fernando.

Cínica, Teresa diz a Oriana que Fernando é o amor de sua vida. Oriana diz a Fernando que Teresa vai ser sua perdição.

Rubens tenta convencer Aída para que saiam juntos do país. Aída responde que acredita na inocência de Mariano e estará a seu lado até que tudo se resolva.

Teresa consegue uma procuração de Fernando, que a autoriza a comandar todas as suas empresas. Mariano consegue que um detento o diga tudo sobre Nico e Rubens.

Aída fica transtornada ao tomar conhecimento que seu pai foi capaz de sequestrar seu próprio filho e assassinar Nico. Teresa fica indecisa ao assinar o divórcio e, num movimento brusco, abraça Arthur.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!