Teresa diz a Arthur que Genoveva odiava Nico porque descobriu que foi ele quem vendeu a droga que matou Paulo. - Resumo de Teresa

Capítulo de 15/04/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Ela diz que Rubens a ajudou, pois são amantes. Rubens diz a Esperança que chegou a ele algumas fotos de seu filho, que a ama e logo estarão juntos os três.

Esperança entrega uma carta a Paty, pedindo que a entregue a Renan após ela partir. Mariano, em agradecimento da Arthur por apoiá-lo, diz que no momento em que Teresa esteve gravemente ferida o confessou que estava apaixonada por Arthur verdadeiramente.

Rubens se enfurece, mas finge estar em conformidade quando Genoveva o diz que registrou o bebê com o nome Paulo e como filho de mãe solteira. Fernando chega furioso para reclamar com Teresa por ela estar usando pretextos para estar próxima de Mariano e Arthur.

Joana questiona Teresa sobre sua relação com Fernando. Ela, cínica, diz que desde que Lucia apareceu, Arthur mudou por completo, e isso a fez se aproximar demais de Fernando, pois tinha nele um grande apoio.

Ela demorou a aceitá-lo, pois tinha em mente que seria uma dor horrível para Luisa. Aída diz a Rubens que Teresa declarou que ele e Genoveva são amantes e viu quando ambos abandonaram o cadáver de Nico em uma vala.

Rubens chama Esperança para adverti-la que não diga nada sobre sua relação com Genoveva ou nunca voltará a ver seu filho. Genoveva, cínica, garante a Aída que Rubens não é seu amante e muito menos seriam capazes de assassinar alguém, mas Teresa apenas mente para salvar Mariano, pois o ama.

Rubens e Genoveva processam Teresa por difamação. Teresa diz a Joana que já tem a casa que queria e está pensando em dar uma outra oportunidade a Arthur, pois segue o amando.

Teresa vai em busca de Arthur e o encontra aos beijos com Lucia. Teresa diz a Arthur que o espera no juizado para a assinatura do divórcio.

Oriana pede a Teresa que coloque um preço, em milhões de dólares, para deixar em paz a vida de seu filho Fernando.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!