Capítulo de 13/08/2019 da novela A Que Não Podia Amar.
Hilda recrimina Vanessa por sua situação com Rogério, mas a moça diz que fará o que tiver vontade. Na frente de Bruno, Gustavo diz a Vanessa que se interessa pelas terras da A Negra.
Elias agarra Márcia e os dois começam a se beijar. Bruno diz que ele é dono da metade das terras e questiona o interesse do engenheiro nelas, mas Gustavo se recusa a dizer algo e pede para ficar a sós com Vanessa.
Márcia tenta se esquivar, mas Elias continua a beijando. Nesse momento chega Ulisses e flagra os dois, ficando incrédulo diante da traição do seu melhor amigo e de sua mulher.
Maria procura Rogério em seu escritório, mas acaba encontrando Cíntia. A moça diz que está ali para se recuperar do trauma que acabou de sofrer.
Com desprezo, Cíntia diz a Maria que não pode acreditar que ela seja sua mãe. A empregada chora ao ouvir essas palavras cruéis.
Rosaura escuta tudo. Ulisses fica furioso com a traição e não dá oportunidade para Elias e Márcia se explicarem.
Cíntia diz que só sente ódio por Maria e que se recusa a aceitá-la como mãe. Ela deixa claro que sua mãe sempre será Isabel Montero, e que Maria é só uma empregada e nada mais.
Rosaura zomba de Cíntia e chama a moça de bastarda. Maria enfrenta a tia de Ana Paula e ameaça matá-la se contar algo ou continuar zombando de sua filha.
Márcia e Elias discutem e ela dá um tapa na cara dele. Gustavo procura Ana Paula para dizer que como ela ama Rogério, ele decidiu dar uma oportunidade para Cíntia e sua vida vai girar em torno de sua esposa.
Ana Paula lamenta o que escuta. Cíntia pergunta a Rogério se ele sabia que os dois não são filhos da mesma mãe.
O fazendeiro conta que sim, que o pai deles contou, mas que nunca revelou quem era a mãe da moça. Ana Paula diz a Gustavo que ele foi o homem mais importante de sua vida, lhe agradece por tudo o que fez por ela e por tudo que viveram juntos.
Cíntia revela que foi Maria quem contou tudo e pede que o fazendeiro a mande embora. Rogério recrimina Maria por ter contado a verdade sobre a origem de Cíntia, este lhe pede que explique o porquê fez isso, Maria responde que fez isso num impulso.
Ela explica que não pode se conter porque ela é a verdadeira mãe da moça. O fazendeiro fica chocado.
Rogério questiona o porquê Maria ficou calada tantos anos. Ela responde que prometeu que não contaria, em troca de ficar próxima à sua filha.
Cíntia recrimina a mãe por ter contado a verdade. Rosaura conta para Ana Paula que descobriu que Cíntia é filha de Maria e aconselha a sobrinha a aproveitar a oportunidade para se vingar da moça e zombar.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário