Ana Paula conversa com Miguel e Dany sobre as suspeitas de Gustavo. O irmão da moça diz que Bruno pode ter escondido os documentos de Gustavo no escritório de Rogério para ela pensar que tinha sido o - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 20/08/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Cíntia e Gustavo conversam sobre sua situação e como reagir agora que Vanessa decidiu vender as terras para Rogério. Ana Paula se recusa a acreditar que Bruno esteja envolvido na contratação de Rodrigo.

Ela ainda conta que tem medo de ficar perto de Gustavo não porque ainda o ama, mas porque tem medo do que Rogério poderia fazer ao seu ex. Gustavo diz a Cíntia que eles precisam ir devagar, que o primeiro passo é ela pegar as rédeas de sua herança.

Consuelo pede para Dany e Miguel jogarem dominó com ela e Ulisses, assim ele poderia se distrair um pouco. Mais tarde, Rogério entrega a Cíntia sua parte da fazenda.

Desanimado, Ulisses não quer jogar dominó, mas Rosa chega e o convence. Rogério adverte a Cíntia que só possuem dívidas devido ao problema do clembuterol e à indenização que precisam pagar para Vanessa.

Ana Paula conta a Maria que Rogério já entregou a parte de Cíntia na herança. Maria se anima e se mostra esperançosa de que a filha mude seu caráter, mas Ana Paula adverte que ela não tenha tantas esperanças.

Consuelo se alegra ao ver que Ulisses se animou um pouco e conta a Rosa que ele anda triste porque o casamento dele com Márcia acabou, mas pede para ela não perguntar nada. Vanessa diz a Rogério que como o ama, decidiu vender as terras do rancho A Negra para ele.

O fazendeiro reprova a atitude, alegando que ela já havia combinado a venda com Cíntia. A moça reage irritada, dizendo que por mais que se esforce nunca consegue agradá-lo.

Ela diz que irá falar com Cíntia, mas Rogério adianta que nem ele nem a irmã possuem dinheiro para comprar as terras agora. Cíntia conta para Ana Paula que a fazenda está passando por uma crise.

Vanessa se surpreende com a notícia e Rogério justifica que eles não têm dinheiro líquido para a compra, embora seria ótimo para ele, pela questão da água e também para Gustavo e Cíntia viverem longe dele e de Ana Paula. Vanessa se enfurece e acusa o fazendeiro de que para ele tudo gire em torno de Ana Paula.

Rogério conta a Maria que ficou sabendo que Rosaura fez de tudo para Ana Paula acreditar que Gustavo tinha morrido e adverte que Cíntia não ficará feliz por ter recebido sua parte na herança. Rosaura se desespera ao saber por Ana Paula dos problemas econômicos e diz à sobrinha que se assegure que Rogério continue depositado a mensalidade do contrato.

Cíntia acredita que tudo é uma jogada de seu irmão e pede ajuda a Gustavo. Ana Paula conversa com Rogério e diz estar disposta a trabalharem juntos para reerguer a fazenda.

Gustavo diz a Cíntia que precisam verificar se o que Rogério disse é verdade. Ele pede para a esposa não deixar se envolver tanto por suas emoções e que procure conhecer melhor os negócios da fazenda.

Rogério se surpreende com a atitude de Ana Paula e ela explica que ele a ajudou num momento de dificuldade e agora é sua vez de ajudá-lo. A moça sugere que a primeira coisa a fazer é cortar gastos desnecessários.

Maria recrimina Rosaura por ter enganado Ana Paula por causa de sua ambição. Rosaura se desespera quando Ana Paula adverte a tia que a partir desse mês Rogério não irá mais depositar dinheiro algum.

Vanessa tenta se acertar com Cíntia, mas a irmã de Rogério segue magoada. Gustavo e Cíntia pedem as contas da fazenda para comprovar se é verdade que ela não está em seu melhor momento.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!