Por outro lado, Ana Paula diz a Vanessa que suas noites com Rogério aconteceram porque o fazendeiro nunca pode ter nada com ela e deixa claro que ele não a ama. Ana Paula pede para o marido ser discre - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 14/08/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Márcia tenta se acertar com Ulisses, mas ele diz que o relacionamento dos dois acabou e pede o divórcio. Na frente de Gustavo, Cíntia pede perdão a Ana Paula.

A esposa de Rogério se surpreende. Ulisses quer saber desde quando Márcia está se envolvendo com Elias.

Cíntia explica que zombou de Ana Paula quando descobriu que ela era filha de Frederico e que agora está na mesma situação. Ana Paula tenta consolar a cunhada e diz que suas origens não definem quem são.

Ela ainda aconselha a moça a se aproximar de Maria e aproveitar a oportunidade de viver com sua mãe. Orgulhosa, Cíntia diz que não pode aceitar ser filha de uma empregada.

Márcia culpa Ulisses pela traição, por ele ter preferido o trabalho em vez de cuidar da relação dos dois. Ele se defende e diz que se a esposa estava se sentindo assim deveria falar com ele, não procurar outro homem.

Vanessa reprova Rogério por não ter permitido que ela passasse a noite com ele. O fazendeiro alega que Marquinho estava no quarto e diz que não gosta de ficar dando explicações.

Vanessa pede desculpas e diz que não tem problemas, que fará de tudo para que as coisas funcionem. Os dois são interrompidos por Marquinho.

Rogério diz ao filho que quando terminar seu trabalho irão passear no campo. Rosaura conta para Bruno que Cíntia é filha de Maria.

Ele comenta que Gustavo andou perguntando sobre as terras do rancho A Negra. Vanessa fica inconformada ao saber que Cíntia pediu perdão para Ana Paula.

A irmã de Rogério responde que fez isso para ganhar a confiança de Gustavo e para chantagear Ana Paula para não se aproximar de seu marido. As duas são interrompidas por Maria, quem chama Cíntia de filha.

Vanessa pergunta se a empregada é a mãe da moça, mas nenhuma das duas responde. Quando estão sozinhas, Cíntia pede para Maria ir embora da fazenda.

Bruno conta a Rogério sobre o interesse de Gustavo nas terras A Negra. Cíntia acusa Maria de ter arruinado sua vida.

Ana Paula pede a Marquinho que seja muito carinhoso com Maria, pois ela está passando por um momento difícil. Rogério cobra satisfações de Gustavo sobre seu interesse em comprar as terras A Negra.

Maria conta a Consuelo que vai embora da fazenda, mas não revela o motivo. Gustavo diz a Rogério que quer comprar as terras que estão ao lado, assim ele e Cíntia poderão ter sua própria casa na fazenda, mas sem viver junto com Rogério e Ana Paula.

Rogério diz que o que lhe aborrece é vê-lo com Paula, mas Gustavo responde que quem não suporta ver é ao fazendeiro. Rosaura assegura à sua sobrinha que basta ver como Rogério a olha para saber que a continua amando, e se ela quisesse tudo poderia mudar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!