Vanessa e Maria discutem, esta a insulta dizendo que era a amante de Ivan Montero, Maria não suporta mais seus insultos e lhe dá uma bofetada. A empregada diz que ela não sabe como as coisas acontecer - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 15/08/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Vanessa tenta humilhar Maria, mas a mãe de Cíntia sai por cima. Elias entra no quarto e beija a Cíntia, dizendo que já sabe toda a verdade e que agora ela não pode mais alegar que é superior a ele.

Rodrigo pede dinheiro a Bruno para não falar o que sabe e ameaça o advogado. Cíntia afasta Elias e diz que não são iguais nem nunca serão.

Elias quer que Cíntia se case com ele agora que são iguais. Cíntia assegura a Elias que vão fazer tudo o que planejaram, este responde que perdoa tudo, exceto a traição.

Miguel, Dany, Hugo e Consuelo fazem um encontro duplo. Bruno denuncia Rodrigo para a polícia.

De volta para a fazenda, Hilda questiona a Rogério o porquê ele está com Vanessa, se está claro que é apaixonado por Ana Paula. O fazendeiro responde que ele a ama, mas que a esposa ama outro homem.

Dany e Consuelo veem Rodrigo e gritam para Miguel e Hugo. Os dois perseguem o assassino de Mariana.

Consuelo se desespera e Dany a consola. Rosaura se aproxima de Marquinho e diz que ele precisa dizer aos seus pais que quer que eles fiquem juntos e não briguem.

Ela ainda diz para o menino juntar as mãos dos dois, caso eles discutam, assim vão se lembrar o quanto se amam. Rosaura está a ponto de contar para Marquinho o porquê Vanessa está na fazenda, mas Ana Paula impede e recrimina a tia.

Hugo e Miguel pegam Rodrigo. Miguel bate em Rodrigo até ele perder a consciência.

Vanessa quer um novo jantar a sós com Rogério, mas o fazendeiro diz que isso não vai mais acontecer agora que o seu filho está em casa. Rogério diz a Ana Paula que de agora em diante, quer que todos jantem juntos em família.

Cíntia diz a Maria que só aceitou dar uma oportunidade a ela por pedido de Gustavo. A moça completa pedindo, que por enquanto, continuem se tratando como sempre, e pede ajuda para encontrar Ana Paula.

Márcia pergunta a Elias o que farão agora que Ulisses sabe a verdade, este se esquiva e diz que não tem comparação com o que sente por Cíntia, ela lhe dá uma bofetada. Márcia se preocupa com seu futuro após a separação.

Cíntia quer a ajuda de Maria para fazer Ana Paula sair da fazenda. Ela tenta fazer a filha mudar de ideia, sem sucesso.

Ulisses procura Bruno para dizer que está completamente seguro e que quer dar entrada no divórcio. Maria se oferece para conversar com Ana Paula para que a moça não se aproxime de Gustavo.

Cíntia pergunta se a mãe ficaria do lado dela caso descobrisse que Ana Paula sente algo por Gustavo. Maria confirma que sim.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!