Gustavo enfrenta a Rosaura e diz que Rodrigo lhe disse que foi uma mulher que pediu que o agredisse, e que ele acredita que a tia de Ana Paula é essa mulher. Maria questiona quando Rogério vai entrega - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 19/08/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Rosaura se faz de ofendida e, chorando, conta a Ana Paula sobre as acusações. A moça defende a tia, mas o marido de Cíntia diz que espera qualquer coisa de Rosaura.

Hilda conversa com Vanessa e pergunta se ela também teve um problema com Rodrigo. A irmã de Ana Paula esquece da mentira e dá um fora, respondendo que não, mas Bruno intervém e relembra que Rodrigo assaltou o escritório dela, sendo que esse é o motivo para ela estar vivendo na fazenda.

Hilda deixa os dois sozinhos. Vanessa conversa com Bruno sobre o interesse de Rogério e Cíntia nas terras da A Negra e diz que não sabe como agir.

Gustavo quer perguntar a Rodrigo quem foi que realmente o mandou para matá-lo e pede dinheiro emprestado para Estevão. O ex de Ana Paula diz que não vai parar até conseguir desmascarar Bruno e Rosaura.

Rosaura conversa com Bruno e fala sobre as acusações de Gustavo. Maria diz a Cíntia que quer ajudá-la a se dar melhor com Rogério e com Gustavo.

Rogério acusa Bruno de não ter sido leal com ele. O fazendeiro acusa o advogado de ter comprado as terras do rancho A Negra sem lhe avisar, mesmo sabendo que sempre esteve interessado nelas e pergunta o porquê deve continuar confiando nele.

Márcia faz suas malas e vai embora. Ulisses chora.

Bruno tenta se justificar com Rogério, dizendo que só comprou as terras porque tentava recuperar o que um dia já foi seu. Ulisses conta a Consuelo que Márcia foi embora do povoado.

A moça fica chateada por ela ter partido sem nem se despedir. O delegado vai na fazenda e surpreende Gustavo e Cíntia ao contar que Rodrigo foi assassinado no presídio.

Rosa conversa com Ulisses sobre a morte de Mariana. Ela conta sobre seu projeto social de venda de artesanato indígenas e pede para ele alugar um espaço para que ela possa vender e aumentar mais a renda deles.

Ele aceita. Ulisses é informado sobre o assassinato de Rodrigo e fica chocado.

Rogério diz a Cíntia que já está prestes a lhe dar sua parte da herança. Gustavo conta a Ana Paula e Dany que Rodrigo foi assassinado e agora jamais irão descobrir quem o contratou.

Enquanto isso, Bruno paga um presidiário pelo servicinho que fez. Cíntia comemora com Vanessa que Rogério finalmente lhe dará sua parte da herança.

Vanessa com a finalidade de conquistar Rogério, diz a Cíntia que vai vender as terras do rancho A Negra para o seu irmão. Maria conversa com Ulisses sobre seu divórcio.

Maria aconselha Ulisses a conversar com Márcia e conta sobre a história dela com Beto e como se arrepende de não ter feito as coisas diferentes. Chorando, Ulisses confessa que por mais que ame Márcia, não consegue perdoá-la pela traição.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!