Miguel conta a Ana Paula que Gustavo ficou como louco acusando Rodrigo de ter batido nele a mando de Bruno. Rosaura passa mal ao ouvir isso. - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 16/08/2019 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Gustavo diz a Ernesto, Estevão e Mercedes que tem certeza que Bruno é o culpado, mas não sabe como agir para provar suas suspeitas. Márcia lamenta com Consuelo que Ulisses continue insistindo no divórcio.

Rosaura diz a Bruno que ele precisa dar um jeito para Rodrigo não abrir a boca. Márcia diz a Consuelo que tem medo de como fará para seguir em frente após o divórcio, mas a moça alega que a ajudará.

Márcia lamenta não ter escutado os conselhos da amiga. Gustavo conta a Ana Paula que tem certeza que foi Bruno quem pagou para que Rodrigo batesse nele, mas a moça se recusa a acreditar.

Gustavo implora para que ela não confie no advogado. Hilda vê Gustavo e Ana Paula muito próximos.

Maria faz um brinde a Hugo por ter ajudado a prender Rodrigo. Ela diz que ele sim é um herói e não um palhaço, para provocar Elias.

Gustavo e Ana Paula estão a ponto de se beijar, quando Hilda interrompe. No dia seguinte, ela conta tudo para Rogério.

Ela quer saber toda a história do triângulo amoroso. Gustavo se explica com Cíntia e diz que não conseguiu falar com ela porque acabou a bateria do seu celular.

Ulisses e Márcia conversam sobre a separação. Ele diz que está disposto a deixar tudo para ela, para não precisar voltar a vê-la.

Em seguida, anuncia que vai mudar para a pensão. Rogério relata tudo o que aconteceu e pede que Hilda lhe conte tudo o que ver.

Gustavo diz a Ana Paula que vai contar suas suspeitas sobre Bruno para Rogério. Ana Paula pede para falar sozinha com o fazendeiro.

Na sequência ela explica ao marido e pede para ele ouvir o que Gustavo tem a dizer. O marido de Cíntia conta suas suspeitas sobre Bruno, mas quando está prestes a explicar em detalhes, Elias entra no escritório e diz que a polícia chegou para prender o engenheiro.

Enquanto isso, Rosaura comemora a ideia de Bruno de Rodrigo denunciar Gustavo pela surra que lhe deu. Bruno explica que o ex de Ana Paula não ficará preso muito tempo, mas que precisou fazer essa jogada para ganhar tempo.

Gustavo fica sem entender o porquê está sendo preso, o policial explica que foi Rodrigo quem o denunciou por agressão. Márcia suplica uma nova oportunidade para Ulisses e tenta convencê-lo a não sair de casa.

Ele explica que não consegue continuar perto dela, pois ao vê-la se lembra da traição. Ele decide ir embora para a pensão, enquanto ela fica chorando.

Gustavo fica desesperado por ser preso por ter batido num assassino. Elias aproveita para repreender Cíntia dizendo que ele não é um delinquente como seu marido, a moça defende o rapaz e diz que Gustavo está sendo preso porque teve coragem de enfrentar um assassino.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!