Não perca as emoções dos últimos capítulos de Avenida Brasil! - Resumo de Avenida Brasil

Capítulo de 09/10/2012 da novela Avenida Brasil.

Publicidade
1.00 / 5 - 1
Comente

Adauto sobe no telhado do clube e faz escândalo:

Inconsolável com o chifre que levou de Muricy (Eliane Giardini), Adauto (Juliano Cazarré) sobe no telhado do clube e faz um escândalo. Culpada, Muricy corre até lá e faz uma proposta ao amado.

Mistério de Lucinda e Santiago começa a ser desvendado:

Um passado de mistérios ronda o ex-casal Lucinda (Vera Holtz) e Santiago (Juca de Oliveira). Culpa, remorso, tristeza e sofrimento são sentimentos que assombram as lembranças dos dois.

Ivana procura Max e é humilhada e o ameaça com uma faca:

Ivana (Letícia Isnard) não vai deixar barato a galhada que ganhou do marido. Com o coração ferido, a empresária vai até o lixão tirar satisfações. Ela chega na casa de Lucinda (Vera Holtz) e encontra o malandro cozinhando. Quando Max (Marcello Novaes) se vira dá de cara com Ivana empunhando uma faca e partindo para cima dele.

Com a maior facilidade, Max consegue desarmá-la e aproveita para despejar todo seu desprezo pela esposa, entalado na garganta por anos. “Que alegria não ter mais que encostar nesse corpo nojento! Não ter mais que beijar essa boca asquerosa! Baranga de quinta!”, humilha ele.

Descontrolado, Max não para de despejar sua raiva contra a mulher: “Você devia era levantar as mãos pro céu e agradecer que teve um macho que nem eu te dando beijo todo dia, te levando pra cama todo dia, elogiando essa tua cara feia! Eu te tirei do Caritó, fubanga!”

Nilo (José de Abreu) chega e também se diverte às custas da empresária. “O Max te falou como é que ele e a Carminha te chamavam? Bujãozinho!”, ri ele, debochado.

Mesmo abalada, Ivana não se intimida com os dois. “Pode tirar sarro, mas vou voltar agora pra mansão, pra minha casa, pra minha família, para as pessoas que me amam e vocês vão continuar aqui no lixo, que é o lugar de vocês”, joga na cara, antes de ir embora.





Comentários (1) Postar um Comentário

jhenifer comentou:

noossa a novela estar uma bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!