Não perca as emoções de Avenida Brasil! - Resumo Avenida Brasil

Capítulo de 10/10/2012

Comente

Frente a frente com Max, Carminha o ameaça de morte:

Fortes emoções no capítulo desta quarta-feira, 10 de outubro! Após encontrar Carminha (Adriana Esteves) na rua, Max (Marcello Novaes) pede para ela voltar para casa e a megera, mais uma vez, ameaça o amante de morte.

Max surta no lixão:

Depois de entregar suas fotos comprometedoras com Carminha (Adriana Esteves) para a família Tufão (Murilo Benício), Max (Marcello Novaes) retornou ao seu lugar de origem: lixão! E agora que não tem nada a perder, ele resolveu colocar tudo às claras!

Tufão diz que vai cuidar de Nina:

Tufão (Murilo Benício) recebe Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) para um jantar e conta que mandou o advogado abrir um processo contra Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes). Ivana (Letícia Isnard) aproveita o momento para agradecer e se desculpar com a amiga por toda essa confusão.

O dono da casa também diz que quer deixar as coisas claras. “Eu tava muito confuso, misturei as coisas, os sentimentos. Hoje, tenho certeza que a Nina é uma mulher maravilhosa e também é a nora que eu pedi a Deus! Depois de tantos anos, eu finalmente vou poder fazer alguma coisa boa pelo Genésio: cuidar bem da filha dele”, revela.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!