Leticia Isnard

Essa celebridade já foi acessada por 2318 pessoas.

Comente
Nome completo:
Leticia Isnard
Significado do nome:
Latim, significa alegria. Mostra força de vontade pouco comum, embora, por vezes, não consiga ver bem à sua volta. É própria de mulheres que se preocupam por satisfazer os desejos de quem não tem ajuda.
Data de nascimento:
30/10/1974

Biografia

Um dos grandes destaques da dramaturgia brasileira em 2012, com seu papel em “Avenida Brasil”, Leticia Isnard Graell conquistou o público com a personagem Ivana. No entanto, a atriz, nascida no Rio de Janeiro em 30 de outubro de 1974, já era uma artista talentosa desde a juventude, mas como bailarina.


Leticia teve contato com o balé desde a infância, e se formou nos estilos clássico e contemporâneo. Na juventude, participou de grandes festivais nacionais e internacionais, e chegou a conquistar o primeiro lugar no Concurso do Conselho Brasileiro da Dança em 1992.


Em 2001, a atriz começou a investir fortemente em sua carreira de atriz. Letícia decidiu entrar para o conhecido grupo teatral Os Dezequilibrados e atuou em vários espetáculos com sua trupe. Dirigida por Ivan Sugahara, ela participou com destaque de peças como “Bonitinha, mas ordinária” de Nelson Rodrigues, “Vida, o Filme”, “Assassinato em série” e “Trem Bala Perdida”.


Em 2005, Leticia Isnard fez sua primeira aparição na TV, em uma participação no programa “Cilada”, estrelado por Bruno Mazzeo. A partir dai, teve papeis marcantes em séries e novelas, como “Minha Nada Mole Vida”, “Beleza Pura”, “A Grande Família”, “Tempos Modernos” e outras produções da Rede Globo.


Mas seu grande destaque veio na novela Avenida Brasil. Ao lado de artistas de renome como Murilo Benício, Marcos Caruso e Eliane Giardini, ela interpretou a inocente e divertida Ivana. Atualmente, Leticia Isnard está em “Sangue Bom”, onde dá vida a Brenda Pais, uma mulher que sempre manipula o marido, Perácio, para fazer suas vontades.


Além do talento nas artes, a atriz também tem grande desenvoltura no mundo acadêmico, pois é formada no curso de Ciências Sociais pela PUC do Rio de Janeiro e possui título de Mestre em Sociologia com concentração em Antropologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, a UFRJ.








Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!