Não perca as emoções das últimas semanas de Avenida Brasil! - Resumo Avenida Brasil

Capítulo de 13/10/2012

Comente

Muricy (Eliane Giardini) conversa com Ivana (Letícia Isnard) sobre a noite em que Max (Marcello Novaes) foi assassinado e suspeita de uma atitude da filha. “O que que você estava fazendo com aquela arma, Ivana? Como é que ela veio parar na tua mão?”, questiona.

“A arma estava caída no chão. Aí eu vi o corpo do Max, no meio daquele lixo. Será que a gente não fez besteira, mãe, de enterrar aquele revólver?”, pergunta-se Ivana. Muricy diz que elas agiram por um impulso e a tranquiliza, afirmando que a arma do crime não foi o revólver, mas uma enxada. “Aquilo é um lixão, filha! A uma hora dessas, aquela arma já está coberta de entulho, ninguém nunca vai achar!”, afirma.

Temendo o que pode acontecer com o filho, Janaína (Claudia Missura) decide fugir de mala e cuia com Lúcio (Emiliano D’Avila). O rapaz acha que a fuga vai levantar suspeita sobre os dois, mas Jana está decidida. “Eu te vi lá com a arma na mão, Lúcio, eu vi com esses olhos aqui!”, afirma.

Lúcio jura que não fez nada contra Max (Marcello Novaes). “Eu desmaiei. Quando eu acordei, eu vi a arma, peguei a arma, foi aí que tu chegou e me viu lá!”, garante. Mas Janaína não se convence. “Se a polícia tiver alguma dúvida, quem você acha que vai para a cadeia, meu filho: alguém da família do Jorge Tufão ou o filho da empregada?”, diz ela. Decidida, a empregada entra em um táxi com o filho, mas os dois são vistos por Beverly (Luana Martau).

Não demora muito e a novidade cai nos ouvidos de Zezé (Cacau Protásio), que faz questão de comunicar à família de Tufão (Murilo Benício) que Janaína e Lúcio fugiram.

Olenka (Fabíula Nascimento) decide atacar e, para isso, vai apostar todas as suas fichas no ponto fraco de Adauto (Juliano Cazarré). A cabeleireira descobre que o gari tem uma tara por mulheres vestidas de empregada e decide atiçá-lo. Olenka vai até o quarto e encontra Adauto na maior depressão.

Ela lhe dá um copo com conhaque para instigar sua imaginação, e a bebida começa a surtir efeito. Ele vai até a cozinha e encontra a morena batendo um bolo com um vestidinho de babado, avental e lenço na cabeça.

E é batata! Adauto fica hipnotizado e se lembra da primeira vez que viu Muricy (Eliane Giardini). Sem pestanejar, ele vai para cima de Olenka e os dois começam a se agarrar no chão da cozinha.

Betânia (Bianca Comparato) visita Lucinda (Vera Holtz) na delegacia e garante que a mãe do lixão não será condenada. Mas Lucinda avisa que sua situação é mais complicada e faz uma revelação macabra.

“Essa não é a primeira vez que matei uma pessoa. Eu já cumpri pena, filha, por assassinato. (...) Matei uma pessoa por vingança, há muito tempo, minha vida acabou naquele dia. Eu nunca vou me perdoar”, conta Lucinda.







Comentários (8) Postar um Comentário

xirlei comentou:

cadinho tinha que termina com alexia nao com noemia

xirlei comentou:

cadinho e alexia

Marcia Rosa comentou:

suelen tem que leva uma boa lição..ela so pensa em
dinheiro e fama.....

JANAINA comentou:

QUEM DEVERIA TER MATADO O MAX TINHA QUE SER A CARMINHA,PARA ELA MOFAR NA CADEIA, E SOFRER TUDO E UM POUCO
MAIS...

daiane comentou:

esta novela esta pegando fogo

Crislaine Oliveira comentou:

carminha tem que ter uma linçao grande pois ela merece

alice comentou:

eu acho que quem matou max foi a mesma pessoa que já matou no passado

LARISSA comentou:

Olha eu acho que foi o pai da carminha que matou o max então o que voçê acha!!!!!