Topo

Conheça as regras de roupas e acessórios dos parques da Disney

Comente

A Disney em primeira vista para algumas pessoas pode não ser como se espera. Recentemente um episódio curioso ocorreu, Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, enquanto curtia os parques da Disney foi convidado a se retirar do local, o motivo, Lucas usava uma bermuda estampada com dedos do meio.

Nas suas redes o influencer afirmou que ficou constrangido e fez reclamações, e tampouco viu que o site da Disney disponibiliza de algumas regras para os visitantes. Na página há a informação de que a empresa poderá recusar a entrada ou mesmo retirar qualquer pessoa que não estiver de trajes adequados ou possam prejudicar a experiência de outros visitantes do local.

Conheça as regras de roupas e acessórios dos parques da Disney

Os desenhos censuráveis

É fundamental tomar cuidado se você tiver adornado seu corpo com imagens controversas, por exemplo tatuagens visíveis que possam ser consideradas inadequadas com linguagem ou desenhos censuráveis não são permitidas nos parques. Além disto, desenhos ofensivos nas roupas também estão vetados por completo.

Os vestidos longos

A Disney informa também que os visitantes não poderão utilizar roupas que arrastem no chão, pois a vestimenta poderá enroscar em algum brinquedo colocando a segurança do visitante em risco, se a roupa tiver várias camadas, pode ocorrer uma situação de inspeção.

O cigarro e afins

Fumar nos parques é possível apenas em áreas específicas e ao ar livre. Vale para tabaco, cigarros eletrônicos ou ainda outros produtos que produzam fumaça ou vapor, mas que não sejam ilegais. A maconha é proibida até mesmo como ingrediente de produtos.

Os cigarros e produtos semelhantes são proibidos dentro de quartos de hotéis e resorts da Disney, o que incluem sacadas de acomodações. Caso esta regra seja quebrada, o visitante está sujeito a pagar uma multa equivalente de 250 dólares.

Utilizar drones, nem pensar

Poderia ser incrível captar imagens aéreas da Disney, mas o local não permite que os turistas ingressem com drones nos seus parques. Outros brinquedos como por exemplo skates, patinetes, patins ou mesmo sapatos com rodas embutidas não são permitidos.

Os adultos fantasiados também não pode

Uma das regras que mais chamam a atenção é a proibição de turistas maiores de 14 anos entrando fantasiados nos parques da Disney. Isto ocorre pois se um adulto ou adolescente vestido de Mickey ou Rapunzel poderá ser confundido por outros visitantes com um funcionário, e poderá assim atrapalhar o passeio das pessoas.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: