Topo

Angélica Morango (BBB) faz prostituta em clipe da banda de rock alternativo Maglore

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical no ClickGrátis! Angélica Morango (BBB) vive prostituta em clipe da banda de rock alternativo 'Maglore'
Publicidade
Comente

A edição do BBB14 está no ar e, como de costume, os participantes remanescentes da casa seguem se tornando cada vez mais populares entre o público de modo geral. A prova disso é que boa parte dos participantes de outras edições da atração Global, seguiram fazendo trabalhos interessantes no meio artístico depois de ter deixado a atração, e uma dessas participantes é a ex-sister Angélica Morango, que interpretou recentemente o papel de uma prostituta no clipe da banda Maglore.

Depois de trazer uma matéria falando sobre os ex-participantes do BBB que venceram (ou não) no mundo dos negócios, falaremos especialmente sobre a participação da bela Angélica no trabalho da banda, a personalidade, por sinal, mandou muito bem como protagonista no clipe oficial.

Angélica Morango (BBB) faz prostituta em clipe da banda de rock alternativo Maglore

ex-bbb-angelica-morango-participa-de-clipe-maglore

Publicidade

A ex-bbb aparece como protagonista do clipe da música da Banda Maglore, a música cujo título é “Espelhos de Banheiro”, foi escrita por Teago Oliveira, vocalista da banda, o clipe, por sua vez, tem a direção de Victor Marinho, que por sinal fez sua avaliação sobre a música. “A história é um retrato de uma prostituta que segue em sua rotina, mas em sua cabeça começa a povoar a sua frustração com relação à vida” disse ele.

De acordo com a ex-sister, em um primeiro momento houve receio de sua parte em participar do clipe, especialmente depois de saber que haveriam cenas de nudez e sexo, entretanto, a equipe da produção lhe transmitiu toda a confiança de que necessitava.”Foi como se nos conhecêssemos há tempos“, afirmou a bela.

Leia também:

Publicidade

Para quem ainda não conhece a excelente banda de Rock Alternativo Maglore, vale esclarecer que ela está há não muito tempo no mercado, mas, desde seu surgimento tem recebido importantes premiações no cenário nacional como, por exemplo, o prêmio da Música Brasileira, conquistado em 2012, com o primeiro álbum da banda, intitulado de “Veroz”.

A banda é formada oficialmente por Teago, Rodrigo Damati e Felipe Dieder, e depois do álbum “Veroz” em 2011, o grupo lançou mais recentemente (em 2013), o álbum “Vamos Pra Rua”, do qual a canção “Espelhos de Banheiro” faz parte, a música tem se tornado um grande sucesso entre os fãs do gênero e com o clipe a tendência é que se torne ainda mais popular ao redor do País.

Confira o clipe:


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: