Topo

Participantes do BBB que venceram (ou não) no mundo dos negócios

Comente

Uma dúvida que sempre permeou o universo do empreendedorismo e dos negócios de modo geral é: Afinal, é melhor esperar ter dinheiro para começar um negócio, ou começá-lo ainda que do zero transformando conhecimento em capital ao passo que galga os níveis de sucesso?

Pois bem, o fato de não existir uma receita pronta para o sucesso inviabiliza uma resposta absoluta para esse tipo de dúvida, entretanto, de acordo com a experiência de grandes homens de negócios, é possível sim construir fortunas começando projetos com pouco ou nenhum dinheiro, da mesma forma que ter um certo capital também é importante para a consolidação de um negócio.

Diante desse panorama, pode-se concluir que o que determina, de fato, o sucesso ou não de um negócio geralmente é o perfil daquele que se dispõe a empreender bem como a maneira que este conduz seu projeto. Dito isso, mostraremos na sequência como se saíram nesse universo dos negócios alguns dos ex-participantes de edições passadas do BBB.

Participantes do BBB que venceram (ou não) no mundo dos negócios

ex-bbbs-venceram-no-mundo-dos-negocios

Sabrina Sato – ex-bbb

Passaram-se mais de dez anos depois que Sabrina Sato participou do reality show mais badalado do Brasil, entretanto, a personalidade segue com a popularidade em alta e ao que tudo indica vai muito bem também no mundo dos negócios. A bela que por muito tempo fez parte do programa “Pânico”, fechou recentemente contrato com a Record e, além disso, detém um verdadeiro arsenal de produtos licenciados em seu nome.

Jean Massumi – EX -BBB

O brother Jean do BBB de 2003 não ficou por muito tempo sob os holofotes depois de sua saída da casa, entretanto, o massoterapeuta seguiu sua profissão inicialmente em clínicas populares, até abrir sua própria clínica dois anos depois em São Paulo, capital, onde ainda atua.

Kleber Bambam – Ex-bbb

O brother Kleber Bambam que há doze anos vencia a edição do BBB, recebeu meio milhão de reais. Com o dinheiro Kleber adquiriu imóveis e passou a fazer dinheiro com o aluguel dos mesmos, além disso, fez também um curso de Dj, passando a fechar diversos contratos para tocar em casas noturnas, pelo que, acabou montando também um escritório para gerenciar seus negócios.

Tatiane Pink – Ex-bbb

A sister que ficou marcada à época pela coloração de seus cabelos, já era dona de salão de beleza em Recife. Depois de sair do BBB, a personalidade fez participações no humorístico “Zorra Total”, retornando há cerca de seis anos para a capital de Pernambuco com o objetivo de abrir dois salões de cabeleireiros.

Sammy Ueda – Ex-bbb

Na edição de 2005 do BBB, Sammy Ueda ganhou uma franquia da Bon Grillê durante uma das provas do reality, entretanto, o brother acabou não levando adiante o empreendimento, as notícias dão conta de que ele passou o ponto para outro franqueado e hoje trabalha em uma empresa de fotografia da família.

Rogério Padovan – Ex-bbb

O participante da edição de 2005 do reality show, Rogério Padovan, que por sinal é médico, abriu uma clínica quando saiu do BBB, sua clínica oferece tratamentos, e exames orientados à medicina esportiva, e combate à obesidade.

Mara – Ex-bbb

Há oito anos, Mara foi a vencedora do Big Brother Brasil, ela usou o prêmio de um milhão de reais para adquirir uma casa própria, e tratar da saúde de sua filha. Com o restante do dinheiro, Mara abriu uma pousada em Porto Seguro, e investiu em imóveis.

Leia também:

Diego Alemão – Ex-bbb

O brother que ficou conhecido como Alemão, foi o vencedor da sétima edição do BBB, com o valor recebido, ele abriu uma agência de marketing digital, entretanto, acabou desistindo do negócio e montando posteriormente uma construtora.

Milena Fagundes – Ex-bbb

Milena foi uma das participantes da nona edição do BBB, a sister aparentemente mandou muito bem nos negócios depois de ter saído da casa, recentemente ela se tornou franqueada de uma esmalteria que funciona no sistema “nail bar”, onde além de fazer as unhas as clientes podem pedir bebidas.

Marcelo Dourado – ex-bbb

Marcelo foi o vencedor da décima edição do BBB, o brother que recebeu um milhão e meio de reais criou sua própria academia de lutas, além disso, o campeão atua como árbitro de lutas em campeonatos amadores de MMA.

Dicésar – Ex-bbb

Dicésar foi uma das grandes sensações da décima edição do BBB, depois de sair da casa, a personalidade abriu uma loja de maquiagem em São Paulo, oferecendo também curso de maquiagem e formação profissional na área.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: