Topo

3ª prova do líder com resistência no BBB14 durou mais de 7 horas; Veja quem venceu

Comente

Um dos reality shows de maior sucesso da televisão brasileira é, sem dúvida, o Big Brother Brasil, e nessa semana, parte do País parou para acompanhar mais uma prova do líder com resistência na edição 14 da atração.

3ª prova do líder com resistência no BBB14 durou mais de 7 horas; Veja quem venceu

terceira-prova-do-lider-resistencia

A grande vencedora dessa que foi a terceira prova do líder com resistência do BBB14 foi Aline, a sister conseguiu a vitória depois de disputar por sete horas com outros confinados. A última que desistiu, decretando o final da prova e a vitória de Aline foi Franciele.

Além de Aline e Franciele, também participaram da prova os confinados Diego, Vanessa e Angela, sendo que, essa última foi a segunda a desistir da prova, quando o relógio marcava ainda cerca de duas horas após o início da competição.

Leia também:

Como foi a terceira prova do líder com resistência

Nessa prova em específico, o desafio dos brothers foi além da mera resistência, os confinados precisavam ter também agilidade para conseguir se manter na disputa. Cada um dos participantes tinha trinta segundos para descer de uma plataforma e apertar uma espécie de desodorante gigante, em seguida, deviam retornar ao topo da plataforma também segurando a corda.

As provas de resistência anteriores haviam sido vencidas por Letícia, que após uma jornada de dezesseis horas de resistência conquistou até mesmo um carro de presente, e por Clara, que passou três horas equilibrando-se sobre um dragão.

O poder do não / prova do líder BBB

Os brothers Roni, Cássio, Marcelo, Tatiele e Valter não puderam participar da prova do líder porque foram vetados por Clara, que havia recebido o “poder do não” de Vanessa mais cedo na lavanderia.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: