Topo

Eliminada do BBB14, Bella confessa: 'Já senti tesão por mulher'

Comente

Desde que a edição 14 do Big Brother Brasil estreou nesse início de ano, tudo o que não faltou seja na casa, ou fora dela com assuntos relacionados à mesma, foram polêmicas, entretanto, há de se convir que a existência desse tipo de ingrediente em se tratando da atração já deixou de ser surpresa há muito.

Nessa edição 14 do BBB, há quem diga que uma das mais polêmicas participantes da casa tenha sido Bella, e nem mesmo depois de ter sido eliminada no quinto paredão da atração a personalidade perdeu a característica de dar declarações fortes. Uma das declarações mais marcantes da ex-participante em um bate-papo com a imprensa após sua saída da casa, foi uma na qual ela confessa já ter sentido tesão por outra mulher, na sequência você confere um pouco mais sobre as declarações da personalidade.

Eliminada do BBB14, Bella confessa: ‘Já senti tesão por mulher’

Bella-eliminada-bbb14-ja-sentiu-tesao-por-mulher

Depois de ser eliminada do BBB14, a ex-participante Bella deu uma declaração um tanto quanto forte em um bate-papo com a imprensa, de acordo com o portal GShow. Durante o bate-papo a bela disse que já beijou em cena e que já sentiu atração por outra mulher, entretanto, a personalidade preferiu não revelar de quem se tratava para preservar a imagem da pessoa, já que, segundo ela, trata-se de uma figura pública. Para complementar a declaração, Bella teria dito algo como: “Eu sou um ser humano, que gosta de seres humanos”. Ainda durante o bate-papo, a ex-participante teria dito também que não é muito favorável aos padrões de beleza estabelecidos na atualidade.

Leia também:

Ao ser questionada se teria coragem de posar nua para uma revista masculina, a personalidade afirmou que sim, mas, sob a condição de que fosse algo realmente revolucionário, e que caminhasse na contramão do que ela chamou de “ditadura da beleza”, a produção, segundo ela, precisaria ser de seu corpo exatamente como ele é, sem maquiagem, sem photoshop, e ainda por cima peluda (de acordo com a matéria nessa parte da declaração a personalidade teria levantado os braços para mostrar as axilas sem depilar).

Durante as declarações da bela, ela ainda falou sobre sua opinião em relação à sua eliminação do reality, de acordo com o que pôde ser interpretado, Bella considera que o que pesou contra sua permanência na casa, teria sido justamente o fato de falar o que pensa, algo que para o público pode soar por vezes como arrogância ou prepotência.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: