Topo

Morena Baccarin, da série Homeland, estará em nova minissérie da Globo

Comente

O universo do entretenimento no Brasil, especialmente no que diz respeito ao que é visto na televisão, não anda proporcionando grande satisfação nos espectadores mais exigentes que se acostumaram a buscar na internet aquilo que mais lhes agrada.

Na busca constante por manter e melhorar os índices de audiências, as emissoras de TV continuam a investir naquilo que acreditam ser uma das válvulas de escape para agradar o público sedento de entretenimento de qualidade, ou seja, as séries televisivas.

Apesar do esforço das emissoras em conseguir emplacar boas séries de autores brasileiros, o fato é que, diferentemente do que ocorre nos Estados Unidos, por aqui é possível contar nos dedos as séries que de fato obtiveram grande sucesso, e quando se fala em visibilidade internacional esse número se torna ainda menor.

Talvez seja para tentar mudar esse panorama, que a autora brasileira, Glória Perez está adotando uma postura bastante interessante em relação à sua nova produção, depois de fracassar em “Salve Jorge”, uma de suas mais recentes novelas, a autora está agora escrevendo uma série Policial, e apostará em uma atriz com visibilidade internacional para buscar o sucesso da produção por aqui.

Morena Baccarin, da série Homeland, estará em nova minissérie da Globo

morena-baccarin-de-homeland-em-minisserie-globo

Glória Perez confirmou recentemente que a atriz Morena Baccarin disse sim ao seu projeto, o que indiciou uma eventual participação da atriz vivendo um dos personagens de sua nova trama em série.

Apesar de não ser extremamente conhecida pelo grande público, o fato é que a atriz Morena Baccarin possui certa bagagem internacional, além de ser talentosíssima. Morena fez bastante sucesso especialmente nos Estados Unidos na famosa série norte-americana Homeland que, aliás, chegou a ser exibida na rede Globo durante as madrugadas com o título de “Segurança Nacional”.

Leia também: 

Os dizeres de Glória Perez em sua publicação em uma rede social, transpareceram que não só a atriz já teria aceitado participar da nova produção, como também teria gostado muito do roteiro da trama, pelo que, só restaria agora aguardar pela formalização de contratos e acordos salariais junto da Globo, que será a emissora responsável pela exibição da série.

A julgar pela experiência da atriz Morena Baccarin, e por tudo o que tem conquistado atuando em um cenário extremamente competitivo como o dos Estados Unidos, é possível concluir que Glória Perez realmente deu um grande passo para conseguir emplacar uma boa série em solos brasileiros, que conforme já mencionado, carece há muito de uma série de qualidade.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: