Topo

7 sucessos do mundo pop que quase não foram lançados

Algumas músicas quase não chegaram na casa dos fãs.
Publicidade
Comente

Muitas músicas que são produzidas pelos grandes artistas já acabam saindo do estúdio com um certificado de sucesso. Afinal de contas, existe nos dias de hoje toda uma fórmula que facilita na hora de criar uma música pop com grande potencial de se tornar um estouro. Mesmo assim, alguns sucessos acabam se tornando uma verdadeira surpresa. 

Conheça alguns grandes sucessos da música que quase não saíram do papel:

Shake it Off – Taylor Swift
 

Basicamente todo este álbum, que acabou se tornando um verdadeiro divisor de águas na carreira de Taylor Swift, quase não foi lançado. Isso porque a gravadora não queria apostar na mudança de gênero da cantora, que sairia do country e iria para o pop.

Blurred Lines — Robin Thicke
 

Publicidade

A música, que acabou se tornando um grande sucesso das pistas de dança, não agradou muito os executivos. Eles não quiserem pagar pelo clipe da música, e o cantor teve que buscar o apoio de uma marca de bebidas para conseguir viabilizar a produção. 

Applause – Lady Gaga

Diferentemente de outros exemplos de músicas que geralmente são cortadas pelos produtores, foi a própria Lady Gaga que não acreditava muito no sucesso. Ela achava que tinha material melhor, mas acabou sendo convencida do contrário. 

Got Money – Lil Wayne ft. T-Pain

Essa música, na verdade, foi composta por outro rapper famoso na indústria: Pitbull. Mas ele acabou não gostando muito do resultado final e não gravou. Os outros compositores começaram a oferecer a música para outros interessados, até encontrar Lil Wayne. 

Nothing Else Matters – Metallica 

Publicidade

O vocalista e o guitarrista da banda afirmou publicamente, em entrevistas, que não tinha nenhuma intenção de gravar a canção, especialmente por achar ela muito pessoal. A música era cantada pelo vocalista para sua namorada quando ele estava em turnê com a banda. 

Smells Libe Teen Spirit – Nirvana

Quando Kurt Cobain apresentou os primeiros acordes do que deveria ser a música para os colegas de banda Dave Grohl e Krist Novoselic, a canção não agradou. Com isso, a banda quase acabou eliminando a gravação do repertório. Mas Kurt acabou insistindo e a musica foi gravada. 

Where The Streets Have No Name – U2

Veja também:

Essa música foi gravada com seu começo e com seu final bem definidos, mas ainda faltava o meio. A banda encontrou dificuldade de terminar a canção, o que causou irritação no produtor Brian Eno, que chegou a sugerir que ela fosse descartada. Mas ela foi terminada e se tornou um dos maiores sucessos no seu álbum. 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: