Topo

7 clipes musicais que podem causar inveja a muito filme por aí

Agenda de shows e notícias sobre o mundo da música, você confere sempre aqui, no Click Grátis! 7 clipes musicais que podem causar inveja a muito filme por aí
Publicidade
Comente

Se antigamente os clipes musicais em sua maioria eram apenas uma extensão da representação artística música, hoje vem se tornando quase que um subgênero cinematográfico, tamanha a qualidade audiovisual empregada em determinadas produções.

Na atualidade não é difícil nos depararmos com alguns clipes cuja qualidade é capaz de fazer inveja em muitos filmes que fizeram sucesso nas telonas ao longo do tempo. Você duvida? Então confira a lista com alguns dos exemplos que comprovam o que estamos falando.

Clipes musicais que mais parecem “minifilmes”

Lady Gaga – “Telephone”

https://youtu.be/EVBsypHzF3U

Publicidade

Muito do que Lady Gaga põe a mão vira polêmica, e assim foi com seu clipe “Bad Romance”, que foi um grande sucesso. Depois disso, ninguém esperava menos de “Telephone”, ainda mais sabendo que o clipe teria participação de Beyoncé.

E o resultado não decepcionou. O clipe começa com cenário de uma penitenciária feminina, e traz uma coreografia impecável, seguindo as referências a “Kill Bill”, com muita ação e suspense.

Fatboy Slim – “Right Here, Right Now”

https://youtu.be/ub747pprmJ8

Publicidade

Esse clipe conseguiu mostrar em apenas quatro minutos o que muitos longas não conseguiram em mais de uma hora. Com sua música eletrônica, Fatboy Slim consegue mostrar toda evolução da terra em pouco tempo.

Michael Jackson – “Thriller”

https://youtu.be/sOnqjkJTMaA

E o que dizer do clipe de Michael Jackson na música “Thriller”? O clipe que tem a duração de quatorze minutos foi um grande marco na história dos videoclipes. Ele mostra a história da típica mocinha em apuros, Michael Jackson se transformando em zumbi, e muitos outros zumbis em cena fazendo uma coreografia que ficou eternizada, é difícil conhecer uma pessoa que não saiba pelo menos um passo de Thriller.

Leia também:

Beastie Boys – “Sabotage”

https://youtu.be/z5rRZdiu1UE

E aqui, logo no início do clipe já vemos a famosa assinatura da banda Beastie Boys. O clipe é ambientando em algo como filme de época, com direito a roubo, assalto e perseguições. A história ainda ganha cinco protagonistas com nomes que só vemos em filmes policiais. Vale a pena conferir essa obra.

Destiny’s Child – “Survivor”

https://youtu.be/Wmc8bQoL-J0

Passados alguns meses da estreia do longa “Naufrago”, foi revelado ao publico um dos maiores hits do grupo de Beyoncé. Em seu clipe ela conseguiu reunir três pessoas em uma ilha com vestes militares e à espera de um resgate.

Taylor Swift – “Bad Blood”

https://youtu.be/QcIy9NiNbmo

Por muitos dias, a campanha de lançamento do clipe, deixou muita gente confusa acreditando que se tratava de uma espécie de estreia de um dos filmes mais esperado do ano. O clipe contou com participação de outros artistas, armas de fogo e Taylor Swift caracterizada como a Viúva Negra da Marvel. Mesmo sendo curto, o clipe muita gente surpresa com a produção, principalmente pela participação de celebridades e a boa qualidade dos efeitos especiais.

Jennifer Lopez – “Get Right”

https://youtu.be/1WIsnC-h1d0

E aqui temos o caso onde em apenas uma noite em um clube a cantora consegue de desdobrar em vários papéis diferentes. O clipe foi uma ótima oportunidade de a cantora mostrar que pode encarar qualquer personagem.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: