Topo

"Desert Trip" pode ser o melhor festival de música da história - veja por que

Listas e as notícias sobre o mundo musical, você confere aqui, no Click Grátis! "Desert Trip" pode ser o melhor festival de música da história - veja por que
Publicidade
Comente

Finalmente a confirmação que todos os amantes do rock estavam esperando: o Desert Trip Indio vai mesmo acontecer nesse ano e vai reunir algumas das maiores lendas vivas do rock’n roll. O evento acontecerá em outubro no Empire Polo Club, em Indio, na Costa Oeste dos Estados Unidos.

Os boatos dão conta de que esse pode o maior festival de música da história, e não é difícil entender o porquê. Neste artigo em particular, mostraremos alguns fatos que dão uma bela ideia dos motivos pelos quais o evento tem sido festejado desde já. Confira!

Fatos interessantes sobre o Desert Trip – o festival de música que promete fazer história

desert-trip-indio-festival

Reunião dos maiores nomes do rock

Publicidade

Para muitos, se o festival tivesse apenas a apresentação do The Rolling Stones, tudo já estaria de bom tamanho. Mas não para por aí. O festival conseguiu ir bem além e vai reunir as verdadeiras lendas do rock. A lista de nomes que se apresentarão no festival inclui os Rolling Stones, Bob Dylan, Paul McCartney, Neil Young, The Who e Roger Waters. Já é o bastante pra você reservar a passagem pra Califórnia, ou não?

O festival terá os mesmos produtores do Coachella

O festival Coachella já é bem conhecido pelos amantes da música, afinal, reúne sempre grandes artistas e não por acaso se tornou referência no meio. E pois bem, a boa notícia é que é a própria Goldenvoice, produtora do festival Coachella, quem está responsável por levar o rock ao deserto da Califórnia para o Desert Trip.

Evento mais reservado

Bem diferente de Coachella, o Desert Trip só será aberto para 70 mil felizardos que poderão acompanhar de perto seus ídolos. Esse é um número absolutamente baixo considerando os nomes que estarão no palco. Isso de certa forma acaba dando o status de VIP para para o evento.

Publicidade

Embora o evento seja realizado no Empire Polo Field, em Indio, o fato é que os organizadores vão construir um chamado “mini-estádio”, em volta de um único palco. Não haverá shows adicionais, somente as lendas do rock irão se apresentar. A revista Rolling Stone gringa estimou que cada grupo vai ganhar em torno de sete milhões de dólares por show.

Leia também:

Local reservado para amamentação

Sim, porque também existem mamães que curtem rock’n roll, baby! O festival vai disponibilizar estações para as mães que precisarem amamentar durante o evento. Além disso, as mulheres que quiserem levar a própria bombinha para retirar o leite em qualquer tenda médica, poderão o fazer. E como se não bastasse, haverá espaço com um refrigerador para as mães armazenarem o leite na tenda principal.

Banheiros neutros

A FAQ relacionada ao Desert Trip, confirma também que o evento terá banheiros neutros de gênero. Isso significa que um mesmo banheiro poderá ser usado por qualquer pessoa, independente do gênero ou orientação sexual.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: