Topo

5 belezas australianas usadas como cenário em "Totalmente Demais", nova novela da Globo

Comente

Se você costuma acompanhar a programação e as notícias sobre o universo da telinha é bem provável que já tenha no mínimo ouvido falar sobre a estreia de “Totalmente Demais”, certo? Trata-se da nova novela das 7 da Rede Globo que estreou nessa última semana cativando a atenção do público e marcando bons índices de audiência.

A boa notícia é que como de costume em muitas produções da emissora, a novela traz à tona uma série de belas paisagens que servem de cenário para a trama.

E entre os destaques nesse sentido estão algumas belíssimas praias paradisíacas da Austrália e outros pontos icônicos que são destaque no país. Para comprovar isso, portanto, listamos a seguir 5 desses grandes cenários australianos que serviram às gravações da nova novela. Veja!

Os belos cenários australianos da novela “Totalmente Demais”

Whitehaven

Whitehaven

Logo no topo da lista temos aqui o lugar que serviu de pano de fundo para as cenas românticas dos personagens interpretados por Juliana Paes e Fábio Assunção.

A belíssima praia australiana que não por acaso é uma das mais fotografadas do país, é cercada pela Grande Barreira de Corais, nas Ilhas Whitsunday, possuindo mais de sete quilômetros de areias brancas desertas. Um espetáculo à parte.

Leia também:

Bondi Beach

Bondi Beach

E aqui temos outra bela praia que serviu de cenário para a nova novela global. Ela que está entre as mais frequentadas da Austrália, é também apontada como uma das mais versáteis do continente, uma vez que recebe de mochileiros a bilionários ao longo do ano.

Com nada menos que um quilômetro de extensão, a praia urbana está a poucos minutos do centro de Sydney, maior cidade australiana, o que aliás, de certa forma justifica sua grande badalação. Não obstante, a bela praia recebe vários eventos no decorrer dos meses e tem águas calmas perfeitas para quem quer nadar ou mesmo aprender a prática do surf.

Harbour Bridge

Harbour Bridge

Considerada cartão-postal da Austrália, e um dos maiores símbolos de Sydney, a ponte construída há quase um século fica a 134 metros do nível da água e possui estrutura de aço que pesa mais de 52 mil toneladas.

Para os mais radicais, a ponte que também serviu de cenário para cenas de “Totalmente Demais”, pode ser conhecida através de tours que dá aos visitantes a oportunidade de subir os 1.332 degraus que dão acesso à plataforma que fica em seu topo. Que tal?

Opera House

Opera House

Também considerado um dos cartões-postais australianos, a construção se destaca principalmente por seu telhado em forma de conchas sobrepostas. O monumento que foi declarado Patrimônio da Humanidade, funciona como um completo centro cultural repleto de salas capazes de impressionar qualquer um.

Hamilton Island

Hamilton Island

Agora temos aqui essa belíssima e luxuosa ilha do arquipélago de Whitsunday Islands, na Grande Barreira de Corais. A nova novela global abusa do visual do local, com personagens visitando tanto a marina quanto o campo de golfe que fica por lá.

Em uma visita ao lugar o turista pode encontrar praias repletas de palmeiras, resorts e uma água cristalina para se refrescar no calor do verão. Diante disso não é difícil imaginar porque a ilha está entre os lugares mais procurados na Grande Barreira, concorda?


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: