Topo

Celebridades que foram adotadas e você provavelmente não sabia

Comente

Considerado um dos gestos mais belos do ser humano ainda na atualidade, a adoção é acima de tudo um ato de amor. Diante disso, quem adota uma criança desempenha um papel extremamente importante em meio à sociedade, cabendo a partir daí a missão de educar e trabalhar na formação do caráter do filho.

Agora, engana-se quem pensa que são apenas as pessoas anônimas que já foram adotadas. O mundo das celebridades está repleto de estrelas que na verdade cresceram em um lar adotivo. A seguir você confere alguns dos casos.

Lista de celebridades que viveram em lares adotivos

Nicole Richie

Nicole Richie

Nicole Richie foi adotada quando estava com três anos de idade. Os pais dela eram amigos da família Rochie e na ocasião eles decidiram que o melhor era deixar a criança aos cuidados da referida família, uma vez que não tinham condições de criá-la.

John Lennon

John Lennon

O cantor John Lennon foi criado por sua tia da parte de mãe após seu pai abandonar a família. Sua tia era mais rica que os Lennon, e foi uma das responsáveis pelo bom gosto musical do garoto.

Babe Ruth

Babe Ruth

Babe Ruth teve oito irmãos, mas somente uma garota sobreviveu à infância, sendo esta a sua irmã Manny. Sua família vivia em meio a uma série de problemas e quando ele possuía cerca de oito anos acabou sendo retirado de casa pelo conselho tutelar, que julgou o local como impróprio para a criação de uma criança.

Babe foi para um orfanato e passou a ser criado por um casal que administrava o local. Anos mais tarde ele veio a se tornar um dos maiores jogadores de baseball de todos os tempos.

Leia também:

Lil Wayne

Lil Wayne

O rapper Lil Wayne, não chegou a ser adotado de forma oficial, mas Birdman terminou de criá-lo aós o falecimento de seu padrasto.

Marilyn Monroe

Marilyn Monroe

Pouca gente sabe, mas a atriz Marilyn Monroe, que foi a terceira filha de Gladys Pearl Baker, também foi adotada. Quando sua mãe foi diagnosticada com problemas mentais e considerada incapaz de cuidar de crianças, Marilyn foi adotada por Albert e Ida Bolender de Hawthorne, na Califórnia, onde viveu até os sete anos.

Jamie Foxx

Jamie Foxx

O ator Jamie Foxx foi adotado por sua avó quando era pequeno. Ele costuma se referir a ela sempre com muito carinho quando precisa conceder entrevistas.

Nelson Mandela

Nelson Mandela

Informações sugerem que quando Nelson Mandela tinha apenas nove anos de idade, em 1927 ele perdeu seu pai. Depois disso ele acabou sendo levado para a vila real de Mqhekezweni, onde foi adotado por Jongintaba Dalindyebo, regente do povo Tembu.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: