Topo

Joelma faz declarações sobre sua separação de Chimbinha e confirma saída da banda Calypso

Comente

No dia 19 de agosto, a assessoria de imprensa de Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, anunciou o fim da relação do casal. Desde então, muitos boatos circularam na imprensa e nas redes sociais, e no último sábado, 29, em visita ao “Programa da Sabrina” na Record, Joelma resolveu falar abertamente sobre o assunto.

Veja o que disse Joelma sobre sua separação de Chimbinha

Joelma e Chimbinha - Tudo sobre a separação

Na ocasião a cantora da banda Calypso abriu o coração para o público e fez declarações que até poderiam ser consideradas como “alfinetadas” para o agora ex-marido.

“O casamento é uma coisa de Deus. Ele nasceu no Éden. Deus fez Adão e deu a ele a esposa, Eva. Eles tinham uma comunhão com Deus e quando não tem isso, não dá certo. É julgo desigual. Por mais que um tente, tente, tente, (o casamento) não dará certo. Os dois têm que querer a mesma coisa”, afirmou.

Emocionada a vocalista da Calypso falou sobre esse momento que tem vivido em face de sua separação. “Eu supero as minhas dificuldades buscando a Deus todos os dias, porque é ele quem dá força quando não temos. Quando estamos no chão, é ele quem nos dá a mão e nos levanta”, explicou.

Também presente no programa, o guitarrista da banda, Chimbinha, apenas observou as declarações de Joelma. Quando perguntado se gostaria de dizer algo o músico optou pelo silêncio.

Aproveitando a ocasião, a cantora anunciou que sua participação com a banda Calypso termina no dia 31 de dezembro. A partir dai ela deverá seguir careira solo no mesmo segmento musical, mas não se sabe ainda se no cenário gospel, contudo, ela afirmou: “a partir daí quero servir a Deus”.

Leia também:

Que lua é essa, Joelma?

Joelma e Chimbinha

Antes que as declarações feitas no programa da Sabrina Sato pudessem ir ao ar no sábado, o público já vinha percebendo algumas evidências do desgaste da relação do casal.

Um episódio inusitado, por exemplo, aconteceu durante o show da banda em Goiânia, na sexta-feira (28). Na ocasião ao final da música “A Lua Me Traiu” a cantora apontou o dedo para Chimbinha. O caso acabou reforçando os rumores sobre uma eventual traição do agora ex- marido.

Há quem diga que a crise no casamento do casal já vinha se arrastando por cerca de dois anos. Rumores indicam inclusive que não estavam mais morando sobre o mesmo teto há mais de dois meses.

A casa que o casal morava em Alphaville, em São Paulo já havia sido vendida. E agora, após a separação o casal teria desistido de quitar um apartamento em Pernambuco, que foi comprado na planta e com apenas duas prestações pagas.

As informações apontam que a cantora estaria agora morando no Recife, enquanto o guitarrista em tese continua em Belém.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: