Topo

Figurinha repetida? Relembre famosos que já casaram mais de uma vez com a mesma pessoa

Comente

Em se tratando de relacionamentos, muita gente costuma se familiarizar com a frase que diz que “figurinha repetida não completa álbum”, mas será que todo mundo pensa assim? A julgar pelo que pode ser visto no mundo dos famosos a resposta aparentemente é não.

Isso porque muitas celebridades internacionais já optaram por dar uma segunda chance ao amor de uma determinada pessoa mesmo depois da separação. Para ilustrar isso, portanto, relembramos a seguir os casos de famosos que já se casaram mais de uma vez com uma pessoa específica. Confira!

Relembre famosos que tiveram mais de um casamento com uma pessoas

Pink e Carey Hart

Pink e Carey Hart

Pink se casou com o piloto de motocross Carey Hart em janeiro de 2006, na Costa Rica. Entretanto, após dois anos de união o casal afirmou que já não estava mais junto e a cantora escreveu a canção “So What”, que deixava bem explícito isso.

Em 2010, contudo, os ex decidiram dar uma segunda chance ao amor e aparentemente tudo deu certo, logo no ano seguinte eles tiveram uma filha.

Jacki Weaver e Derryn Hinch

Jacki Weaver e Derryn Hinch

A atriz Jacki Weaver já se casou cinco vezes e duas delas foi com o mesmo homem. Ela se casou em 1983 com Derryn Hinch, mas treze anos depois se divorciou. Em 1997 os dois retomaram o romance, mas nesse caso ele também não durou muito, foi apenas um ano juntos novamente.

Leia também:

Eminem e Kimberly Anne Scott

Eminem e Kimberly Anne Scott

E aqui temos um relacionamento ao melhor estilo “ioiô”. Depois de se conhecerem no colégio quando ele tinha quinze e ela treze anos, Eminem e Kimberly começaram a namorar.

Em 1999 o casal celebrou a união pela primeira vez, mas em 2001 eles se divorciaram. A briga entre eles foi tão ruim que o rapper escreveu a canção “Kim”, que é repleta de referências à relação e trazia todo um contexto de ódio em relação à ex-esposa.

Em seu direito, ela não deixou por menos e processou o cantor pela música, em um processo que parecia o final definitivo de uma história de amor. Curiosamente, em 2006 o casal deu uma nova chance ao amor e Eminem teve que engolir tudo o que falou dela. Como muitos imaginaram, o romance também só durou mais alguns meses.

Travis Barker e Shanna Moakler

Travis Barker e Shanna Moakler

Travis Barker , baterista do Blink-182 se casou pela primeira vez em 2004 com a ex-miss Estados Unidos, que serviu como inspiração para o filme “O Estranho Mundo de Jack”.

Na época a vida do casal foi retratada pela MTV no reality-show ‘Meet the Barkers’, mas a historia do casal não foi tão feliz quanto a dos personagens da atração.

A relação na vida real chegou ao fim em 2006 e três anos depois Travis quase morreu em um acidente aéreo. O incidente, contudo, acabou reaproximando os pombinhos e Shanna até declarou à revista US Weekly pouco tempo depois o interesse em reatar a relação.

“Nós gostaríamos de renovar os nossos votos e ter outro casamento (…) quando você quase perde alguém que ama, isso o faz apreciar as coisas às quais você não deu valor”, disse. Infelizmente após a reconciliação o casal se separou novamente. Que fase!

Pamela Anderson e Rick Salomon

Pamela Anderson e Rick Salomon

O histórico de casamento de Pamela Anderson é bem inusitado e até certo ponto curioso. Além dela já ter decidido se casar com um parceiro em apenas 96 horas depois de tê-lo conhecido, ela também tem no currículo dois casamentos com o mesmo homem.

O segundo caso se deu quando ela se casou com o produtor Rick Salomon em outubro de 2007 e em dezembro do mesmo ano pediu anulação do casamento. Em 2013 o casal se deu uma nova chance ao amor, mas agora em 2015 eles já se divorciaram novamente.

Jean-Claude Van Damme e Gladys Portugues

Jean-Claude Van Damme e Gladys Portugues

O astro de filmes de artes-marciais Jean-Claude Van Damme já se casou cinco vezes, sendo que em duas dessas ocasiões a união aconteceu com a mesma mulher.

A responsável por conquistar duas vezes o coração do ator foi Gladys Portugues que se casou com ele em 1987, se divorciou em 1992 e depois reatou a união em 1999. Os dois continuam juntos nos dias de hoje. No início desse ano Gladys até entrou com pedido de divórcio, mas logo se reconciliaram de novo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: