Topo

Polêmicas das celebridades! Veja famosos que já foram acusadas de atentado ao pudor

2.00 / 5 - 1
Comente

É amigos, celebridade também não pode tudo! Tudo bem que a fama traz lá seus méritos, mas algumas coisas valem para qualquer um, famosos ou anônimos. E se você duvida, veja agora uma lista de famosos que já foram acusados e até tiveram que pagar duras multas por atentado ao pudor.

Os famosos que por atentado ao pudor já sofreram consequências

Brad Pitt

Brad Pitt

Segundo informações, há quase 30 anos (em 1988), o galã Brad Pitt chegou a ser preso, e sabe por que? Ele teria mostrado suas partes íntimas a motoristas em uma estrada da Califórnia.

Se o ator estava alcoolizado ou sob influência de qualquer outro agente ninguém sabe, mas no fim das contas ele teve que pagar de nada menos que 450 dólares, sem contar que teve que cumprir liberdade condicional por dois anos.

Jim Morrison

Jim Morrison

Reza a lenda que nos altos dos anos 60 (precisamente em 1969), o músico Jim Marrison, foi preso após abaixar as calças em cima do palco durante um show do “The Doors”, na Flórida. A liberdade veio logo, mas não sem que antes ele tivesse de pagar uma fiança de 50 mil dólares.

Leia também:

George Michael

George Michael

Em, 1998, o astro pop George Michael, foi acusado de expor suas partes íntimas e fazer gestos obscenos, após ter sido pego em flagrante por um policial à paisana em um banheiro público de Beverly Hills. Que papelão, hein? Vai entender.

Anthony Kiedis

Anthony Kiedis

E aqui as informações sugerem que alguém pode ter ido longe de mais. Os rumores apontaram que Anthony Kiedis, vocalista do “Red Hot Chili Peppers” teria tocado o rosto de uma mulher com seu pênis depois do show em 1989.

Ele foi acusado de atentado ao pudor e assedio sexual e querendo ou não precisou pagar uma multa de dois mil reais pelo atentado. Depois ele fez uma apelação ao juiz e acabou inocentado da acusação de assédio sexual.

Paul Reubens

Paul Reubens

Em 1991, o ator e comediante Paul Reubens, foi preso em um cinema adulto sob a acusação de que teria exposto suas partes íntimas.

Marilyn Manson

Marilyn Manson

O cantor Marilyn Manson, também foi acusado de atentado ao pudor durante um tour pela Itália. Após a ação dos advogados de Manson a acusação tornou-se menor, apontada então apenas como conduta desordeira.

Billie Joe Armstrong

Billie Joe Armstrong

Billie Joe Armstrong, vocalista do “Green Day” foi mais um preso com a acusação de atentado ao pudor por abaixar as calças em um show da banda em 1996. O incidente teria ocorrido em Milwaukee, Wisconsin.

Tommy Lee

Tommy Lee

Informações apontam que até o Tommy Lee, baterista do grupo “Motleyy” foi acusado de atentado ao pudor após baixar as calças durante uma reverência ao público no final do show da banda. O incidente teria ocorrido em 1990 e Lee fora forçado a pagar uma multa de 1,647 dólares.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: