Topo

Vaga deixada por Tom Hardy no "Esquadrão Suicida" pode ser ocupado por Jake Gyllenhaal - veja

4.67 / 5 - 3
Comente

Quando a Warner Bros anunciou um elenco repleto de estrelas para o filme “Esquadrão Suicida”, baseado nos quadrinhos da DC Comics, não faltaram especulações acerca do quão arriscado seria contar com nomes de peso em uma obra de supergrupo, afinal, os astros dificilmente aceitam ser ofuscados por outros em seus papéis.

E agora, pouco tempo após o anúncio, o burburinho começa a se mostrar coerente, já que o primeiro impasse em relação ao elenco parece ter vindo à tona. A seguir você confere os detalhes. Veja!

Vaga deixada por Tom Hardy no “Esquadrão Suicida” pode ser ocupado por Jake Gyllenhaal – veja

esquadrao-suicida-jack-gyllenhaal

Jake Gyllenhaal

O ator Tom Hardy, que era um dos nomes confirmados para o longa, resolveu deixar o elenco, supostamente após ter tido acesso ao roteiro e percebido que seu personagem não teria tanto destaque quanto os de Will Smith e Jared Leto.

A versão do ator, contudo, diz que a causa de sua saída foi imcompatibilidade de agenda, já que participará do filme “Corações de Ferro”. O fato é que independente do motivo, depois da iminente saída do de Tom a Warner Bros está em busca de um novo nome pra substituí-lo, que ao que tudo indica, poderá ser Jake Gyllenhaal.

Leia também:

Os boatos acerca da possibilidade de Jake Gyllenhaal assumir a vaga deixada por Hardy ganham força principalmente pelo fato de o diretor do longa já ter trabalhado com Jake no filme “Marcados para Morrer”. Caso confirmado, o ator será então o responsável por dar vida a Flag Rick, líder e membro original do “Esquadrão Suicida”.

Mais recentemente o ator pôde ser visto em importantes papéis, incluindo o do longa “O Abutre”, que por pouco não lhe rendeu indicação ao Oscar. Resta agora aguardar os próximos dias para saber quem de fato assumirá a vaga, é é claro, torcer para que ninguém mais abandone o elenco.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: