Topo

Em 2015, Universal Pictures lançará pelo menos 13 filmes internacionais - veja

4.00 / 5 - 3
Comente

Estamos enfim em 2015, o aguardado ano das superproduções do cinema. E dentre os estúdios que têm preparado ‘novidades de tirar o fôlego’ para os próximos meses, um que se destaca é o “Universal Pictures”, que ao longo do ano lançará mais de dez grandes filmes internacionais com potencial de blockbuster. A seguir você confere os detalhes.

Tudo sobre os mais promissores filmes internacionais da ‘Universal Pictures’ em 2015 – veja

Detentora de um dos maiores catálogos do cinema, a ‘Universal Pictures’ começou o ano lançando o longa “Invencível”, produzido e dirigido por Angelina Jolie. Apesar disso, o filme mais aguardado de janeiro, provavelmente é o que ainda está por vir.

Trata-se da obra “A Teoria de Tudo”, cuja história é inspirada na vida de Stephen Hawking, uma das mais brilhantes mentes do atual século. O longa ganhou o prêmio Globo de Ouro nas categorias de Melhor Trilha Sonora e Melhor Ator de Drama (para o protagonista Eddie Redmaine), e é sem dúvida um dos grandes destaques do ano.

Leia também:

Dito isso, é hora de apresentarmos agora a lista com os demais filmes do estúdio que devem figurar nas primeiras posições do ranking de bilheteria do cinema a partir de fevereiro. Confira!

lancamentos-universal-pictures-2015

Filmes da ‘Universal Pictures’ aguardados para 2015

Lançamentos de filmes em fevereiro

  • 50 Tons de Cinza – Inspirado nos livros homônimos de E.L James, o filme tem direção de Sam Taylor-Johnson, trazendo Jaime Dornan e Dakota Johnson como protagonistas. Sua estreia está prevista para 12 de fevereiro.
  • Superpai – Estrelado por ícones do humor brasileiro tais como Danilo Gentilli, Rafinha Bastos, Dani Calabresa, Antônio Tabet, e Monica Iozzi, essa será a nova aposta da ‘Universal’ na comédia brasileira. A estreia acontece dia 26 de fevereiro.

Lançamentos de filmes em março

  • Hacker – Explorando uma temática cada vez mais real na atualidade, o longa Chris Hermsworth no papel de protagonista. A estreia está prevista para o dia 5 de março.
  • O Sétimo Filho – Estrelado por Julianne Moore e Jeff Bridges, e produzido pela Legendary Pictures, o longa apresentará aos cinéfilos uma aventura épica que promete muita emoção aos fãs do gênero. A estreia acontece dia 19 de março.
  • O Garoto da Casa ao Lado – Apresentando uma atração proibida entre uma mulher divorciada e um jovem vizinho, o longa estrelado por Jennifer Lopez promete ir além dos limites e surpreender os fãs da sétima arte. Sua estreia acontece dia 26 de março.

Lançamentos de filmes em abril e junho

  • Velozes e Furiosos 7 – Adiado pra esse ano em função da morte de Paul Walker, o aguardado longa de velocidade que marca a despedida do referido ator, tem tudo pra ser um dos pontos altos da ‘Universal’ em 2015. A estreia acontece dia 2 de abril.
  • Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros – Como se não bastasse um lançamento no fim do primeiro semestre, o estúdio agendou para junho – mais especificamente dia 11 – o novo filme da renomada franquia “Parque dos Dinossauros”, que será dirigido novamente por Steven Spielberg.
  • Os Minions – Se um é pouco e dois é bom, a ‘Universal’ parece ser mesmo adepta do ‘ótimo’. Ela também agendou para o fim do primeiro semestre a chegada dessa que é uma das mais aguardadas animações do ano. Trata-se do filme solo dos emblemáticos ajudantes de Gru, vistos em “Meu Malvado Favorito” (1 e 2). A estreia acontece em 25 de junho.

Lançamentos de filmes em agosto e setembro

  • Ted 2 – Depois do sucesso do primeiro filme, a história do ursinho mais sem noção dos cinemas tem tudo para ser um dos destaques do segundo semestre nas telonas. Ele estreia dia 27 de agosto.
  • Everest – A aventura retrata a jornada de dois grupos de expedição que têm os limites colocados à prova após uma intensa tempestade. A estreia acontece dia 17 de setembro.

Lançamentos de filmes em outubro

  • Crimson Peak – Novamente em parceria com a Legendary Pictures, a Universal fecha o ano com essa obra dirigida por Gillermo del Toro. Com tom sobrenatural e gótico, o longa chega às telonas no dia 22 de outubro, trazendo em seu elenco alguns nomes de peso no cenário internacional, tais como Charlie Hunnam, Jessica Chastain, Mia Wasikowska e Tom Hiddleston.

Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: